Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2005 07:44

Veja os resumos dos capítulos de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos também Choram
Adeniy diz para Tiana que talvez tenha se enganado em relação a Alberto e Mariana. Alberto fica incomodado com a presença de Mariana. Arabela e Maria José ficam frente a frente. Sofia diz para Mariana que é sua amiga e aliada. Arabela se descontrola, cai no choro e é amparada por Olga. Pedro pede uma reunião com Domingues para conversarem sobre a Revolução. Gênova se insinua para Ulisses. Maria José pergunta a Domingues se ele quer continuar a viver com ela. Bernardo pergunta a Mariana se ela e Alberto se entenderam. Epitácio se veste de toureiro para Naná. Tiana diz para Maria José que Alberto não dormiu em casa. Hugo e Samuel entram em pânico, quando Luis Carlos fala em alemão com eles. Adeniy procura por Alberto na casa de Ester. Pedro conversa com Domingues e Bernardo sobre a Revolução.

Xica da Silva
Xica acusa Quilóa de traição e o manda embora. Maria diz a Quilóa que ele envergonhou seu povo, ao voltar para o quilombo. Severina diz que ele não será mais rei. Pia surpreende Úrsula beijando Xavier na Igreja e corre para contar ao padre Aguiar. Úrsula, porém, pede para que ela não fale nada. Pia, então, disfarça. Jacobino confessa a Santiago que está apaixonado e pede que o ajude a conseguir um título de nobreza. Martin está enfurecido com Jacobino. Elvira está disposta a ir embora, mas Zé Maria a impede, prometendo tentar mais uma vez consumar o casamento. Benvinda manda Fausta roubar a alma de Padre Eurico. Martin pede a Xica que o ajude a recuperar Das Dores das mãos de Jacobino. Xica conta ao contratador que Jacobino junto com o Capitão Mor compravam diamantes dos negros. Xica pede ao contratador que não prenda sua mãe. Jacobino pede desculpas para Das Dores por tê-la beijado e a convida para ver uma casa. Padre Eurico fica horrorizado ao ver Micaela presa e discute com Violante. Ao voltar para a Igreja, ele é surpreendido por Fausta que tenta roubar seu sangue. Eugênia chega e o defende. Jacobino agarra Das Dores à força.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)