Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2015 16:00

Veja os resultados das duas provas de Stock Car

Campo Grande News

Marcos Gomes venceu a etapa de Campo Grande do Circuito Schin Stock Car na tarde deste domingo (13). No treino classificatório de ontem (12), o piloto da Voxx Racing conquistou pela quarta vez no ano a pole-position. Largando na frente, conseguiu se manter na liderança, conquistando a vitória da etapa e se mantendo à frente do campeonato, com 209 pontos.

Allan Khodair, da Full Time, largou na segunda posição, que também foi mantida até o final da prova deste domingo, garantindo ao competidor o segundo lugar na etapa. A primeira corrida valia 24 pontos, já, a segunda, 15.

Na corrida dois, também executada na Capital, já que a etapa de Brasília foi cancelada, Felipe Fraga foi o vencedor, seguido de Cacá Bueno, vice-líder da temporada com 175 pontos, e Ricardo Maurício.

No início da prova principal, Raphael Matos, da Schin Racing, foi atingido por um dos carros, que rodou na pista. Atingido, acabou colidindo e precisou abandonar a prova.

A expectativa dos pilotos era que haveria muito sol neste domingo, mas na sexta-feira (11) e no sábado (12), os treinos ocorreram em pista molhada. Por outro lado, hoje, havia sol e as pistas estavam secas durante as provas, o que prejudicou os competidores.

Ainda não foram divulgas informações oficiais sobre o público que esteve no autódromo para acompanhar a etapa. No entanto, a arquibancada esteve completamente cheia durante a corrida principal, assim como camarotes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)