Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/09/2015 16:00

Veja os resultados das duas provas de Stock Car

Campo Grande News

Marcos Gomes venceu a etapa de Campo Grande do Circuito Schin Stock Car na tarde deste domingo (13). No treino classificatório de ontem (12), o piloto da Voxx Racing conquistou pela quarta vez no ano a pole-position. Largando na frente, conseguiu se manter na liderança, conquistando a vitória da etapa e se mantendo à frente do campeonato, com 209 pontos.

Allan Khodair, da Full Time, largou na segunda posição, que também foi mantida até o final da prova deste domingo, garantindo ao competidor o segundo lugar na etapa. A primeira corrida valia 24 pontos, já, a segunda, 15.

Na corrida dois, também executada na Capital, já que a etapa de Brasília foi cancelada, Felipe Fraga foi o vencedor, seguido de Cacá Bueno, vice-líder da temporada com 175 pontos, e Ricardo Maurício.

No início da prova principal, Raphael Matos, da Schin Racing, foi atingido por um dos carros, que rodou na pista. Atingido, acabou colidindo e precisou abandonar a prova.

A expectativa dos pilotos era que haveria muito sol neste domingo, mas na sexta-feira (11) e no sábado (12), os treinos ocorreram em pista molhada. Por outro lado, hoje, havia sol e as pistas estavam secas durante as provas, o que prejudicou os competidores.

Ainda não foram divulgas informações oficiais sobre o público que esteve no autódromo para acompanhar a etapa. No entanto, a arquibancada esteve completamente cheia durante a corrida principal, assim como camarotes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)