Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2009 10:18

Veja os próximos capítulos de Caras e Bocas

Globo

Segunda-feira, 14/09/2009
Dafne dá solução criativa e salva inauguração
Na inauguração da butique de arte, Gabriel descobre a sabotagem e Dafne contorna a situação de forma criativa. Cléo se dá conta de que foi enganada por Pelópidas e fica arrasada. Piedade diz a Fabiano que inventou uma desculpa para não ir à inauguração. Tatiana se acha feia e teme perder Benjamin. Caco recebe uma proposta para trabalhar como modelo e Laís o incentiva a aceitar. Amarilys diz a Denis que viajará com ele depois de sua exposição. Dafne comemora o sucesso da inauguração e promete dar o troco em Judith. Anita conta para Anselmo que Piedade está namorando o avô de Dafne. Socorro diz à irmã que quer conhecer seu amigo. Galeno afirma para Judith que já pode entrar com o processo para interditar Léa. Jacques marca uma reunião com os quatro concorrentes à sua sucessão. Gabriel faz um acordo com Bianca para que ela devolva Xico após o lançamento de seus biscoitos de polvilho. Tatiana se desespera ao ver que seus cabelos estão caindo. Denis arma um plano para fugir da investigação e Lili desconfia que ele esteja apaixonado por Amarilys. Fabiano pede a Socorro a receita da torta de frango para cozinhar para Adenor. Bianca chega atrasada à reunião e Judith exige que ela saia da competição.
Terça-feira, 15/09/2009
Bianca se disfarça de ‘Felipe’!
Bianca faz insinuações sobre a falta de ética de Judith enquanto a vilã fala de sua atuação na galeria. Vicente comenta que está trabalhando em uma causa grande, mas não entra em detalhes. Nicholas pega o táxi com Nélson e diz que vai se esforçar mais. Milena comenta com Mercedes que está voltando a se apaixonar por Nicholas. Jacques elogia a inauguração da butique de arte de Dafne. Ester raspa a cabeça de Tatiana. Dafne estranha o jeito como Gabriel e Socorro tratam Bianca e questiona o marido. Vanessa visita Ivonete na pensão e pede que ela volte para casa. Judith diz a Edgar que usará a nova falsificação de Denis para incriminar alguém em seu lugar. Tatiana fica arrasada ao se olhar no espelho e Ester tenta consolá-la. Dafne encontra sua loja cheia de clientes. Lili vai à galeria cobrar seu pagamento e Judith desconfia de sua pressa em receber o dinheiro. Nicholas chega em casa pela manhã e revela que passou a noite trabalhando. Piedade avisa Jacques que Socorro quer marcar um almoço para apresentá-lo à família. Tatiana pergunta a Benjamin se ele é capaz de amá-la do jeito que ela está. Gabriel adverte Bianca que ela só pode sair de casa se disser onde Xico está. Bianca troca de roupa com Felipe e foge.
Quarta-feira, 16/09/2009
Bianca lança seus biscoitos de polvilho!
Socorro descobre o disfarce de Felipe. Lili ameaça denunciar Judith se ela não lhe pagar. Denis insiste que Amarilys viaje com ele e consegue o apoio de Dafne e Cléo. Felipe confessa para Gabriel que Bianca foi ver Xico. Jacques concorda que Piedade faça um almoço para apresentá-lo à sua família. Frederico fica sabendo que Jacques está namorando e pede a Mercedes que acabe com seu romance. Aluísio revela os planos de Bianca para Edgar e arma a venda do macaco. Galeno avisa que vai dar entrada no processo contra Léa e Judith comemora. Felipe conta para Gabriel que Bianca vai desfilar com o macaco no meio da rua. Denis se espanta ao saber que Bianca irá realizar uma parada, enquanto Dafne fica orgulhosa da filha. Edgar enrola Lili e fica com seu dinheiro, fingindo que irá aplicá-lo. Jacques procura Anita e avisa que pedirá Piedade em casamento no almoço de família. Laís e Caco decidem casar na igreja e pedem a ajuda de Padre Guilherme. Benjamin confessa a Isaac que não tem mais vontade de beijar Tatiana. As pessoas se aglomeram em frente à igreja e os jornalistas chegam para o lançamento dos Polvilhos Mágicos da Bianca, quando a menina surge com Xico e começa o desfile.
Quinta-feira, 17/09/2009
Xico rejeita Bianca!
Ao tentar capturar Xico, Edgar assusta o macaco e provoca a maior confusão. Os capangas de Edgar prendem Xico, mas Socorro o ajuda a escapar. O desfile acaba dando errado e Bianca fica arrasada. Denis confirma que Bianca está com Xico e Judith exige que ele encontre o macaco. Galeno comunica Judith que Léa não tem mais acesso ao dinheiro no banco. Gabriel conversa com Bianca sobre Xico e avisa que ela terá que dar explicações à polícia. Xico volta para casa de Denis, que comemora. Lili esconde de Denis que entregou o dinheiro do leilão para Edgar. Fabiano pede que Ivonete volte para casa, mas ela se recusa. Piedade diz que está pensando em se casar e Socorro a apoia. Vicente fica desconfiado do interesse de Frederico pelo caso das terras. Benjamin e Hannah se abraçam quando Tatiana surge. Léa vai comemorar seu noivado com Cássio e descobre que seu cartão está bloqueado. Bianca não desiste de Xico e vai atrás dele na casa de Denis. Dafne diz a Gabriel que pode estar grávida. Xico rejeita Bianca.
Sexta-feira, 18/09/2009
Biscoitos de Bianca são um sucesso!
Xico não aceita a proposta de Bianca e ela se irrita. Felipe tenta convencer Bianca a desistir da ideia de ser empresária. Gabriel se anima com a possibilidade de Dafne estar grávida. Léa não consegue pagar a conta do restaurante e fica constrangida. Nicholas confessa a Milena que inventou que queria trabalhar só para se dar bem com ela. Fabiano faz tudo para Adenor, que estranha tanta gentileza. Tatiana briga com Benjamin e recebe o apoio de Ester. A confusão do desfile vai parar na televisão e Bianca fica arrasada. Ivonete se assusta ao encontrar Adenor e Fabiano abraçados. Tadeu vai procurar emprego na loja de Dafne e é entrevistado por ela. Ester pede para Hannah se afastar de Benjamin. Lili procura Edgar para pedir seu dinheiro de volta e descobre que ele investiu em ações que caíram de valor. Denis diz a Espeto que vai cobrar de Judith o seu pagamento. Caco convida Nélson e Dirce para serem padrinhos de seu casamento e diz que pretende morar com Laís na pensão. Léa descobre que Judith entrou com um processo de interdição contra ela e fica chocada. Felipe incentiva Bianca a tentar vender os biscoitos que sobraram e Sandro se oferece para ajudar. Bianca é reconhecida nas ruas e faz o maior sucesso.
Sábado, 19/09/2009
Cássio conta a Pelópidas que Judith o trai!
Bianca vende todos os biscoitos e fica feliz. Léa discute com Judith e decide procurar Frederico. Dafne contrata Tadeu, que desperta o interesse de Cléo. Fabiano e Adenor imploram para Ivonete voltar para casa. Marcelo encontra Magaly na rua e a convida para conversar. Zoraide comemora o emprego de Tadeu, mas reclama ao saber que ele irá trabalhar para Dafne. Lili teme que Denis descubra que ela recebeu o dinheiro. Frederico expulsa Léa e ela vai pedir ajuda a Nicholas. Jacques se encontra com Piedade e Mercedes observa de longe. Adenor é demitido. Ivonete se apressa em voltar para casa. Bianca pede para Dirce fazer mais biscoitos e Nélson avisa que ela terá que pagar pelo trabalho. Marcelo pede para Magaly convencer Caco a aceitar sua proposta e Ada diz que pode ajudá-lo em troca de um teste para ser modelo. Benjamin comenta com Isaac que gostaria de se casar com Hannah. Denis descobre que Lili já recebeu o dinheiro e fica furioso. Milena nega ajuda a Léa. Hannah vai ao escritório de Vicente e lhe pede um beijo. Judith diz a Tatiana que precisa dela na galeria para substituir Cássio. Nicholas só pensa no dinheiro de Léa e Milena fica decepcionada. Denis exige que Lili lhe entregue o dinheiro. Cássio ameaça revelar tudo sobre os quadros falsificados e conta a Pelópidas que Judith tem um caso com Edgar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)