Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os primeiros capítulos de Beleza Pura

17 de fevereiro de 2008 - 07:25

Segunda-feira, 18/02/2008
Guilherme comemora o lançamanto do helicóptero Carcará
Guilherme é cumprimentado por todos no lançamento de seu projeto: o novo helicóptero Carcará. Norma faz uma festa em homenagem a Guilherme e o presenteia com uma miniatura em ouro do Carcará. No dia de seu aniversário, Joana, acompanhada de Betão, faz uma visita ao orfanato onde foi criada e é surpreendida pelas crianças que cantam parabéns. Raul pergunta se Guilherme está interessado em Norma e ele nega. Norma estranha ao saber que Sonia e Guilherme são vizinhos. Durante a apresentação, o Carcará faz uma manobra arriscada, assustando os convidados. Joana diz a Betão que não desistiu de encontrar a mãe. Os diretores da empresa culpam o piloto pelo vexame na festa. Guilherme passa com seu carro em velocidade espirrando lama em Joana, que cai no chão. Irritada com o que acontece, ela anota a placa do carro. Renato fica furioso quando Joana chega enlameada na clínica. Vilma diz que não entende como Joana consegue trabalhar com o cirurgião plástico. Norma diz a Raul que Guilherme está diferente com ela, mais interessado. Raul não tem coragem de dizer que o interesse dele é em Sonia. Norma dá dinheiro ao piloto do helicóptero e agradece pelo serviço prestado. Ivete chama a atenção de Rakelli depois da filha ter feito um corte de cabelo horrível em Meu Bem. Renato apresenta Joana a Olavo. A dermatologista esbarra em um vaso e nem percebe quando ele cai no banco do carro de Guilherme, que está parado em um sinal. Norma flagra Guilherme dizendo a Sonia que ela é a única mulher que o interessa na festa. Jurandir diz a Joana que Sonia é sua mãe e lhe entrega uma foto.
Terça-feira, 19/02/2008
Sônia diz "não" a Guilherme
Jurandir pede mais dinheiro para dar novas informações sobre Sonia. Sonia rejeita Guilherme, deixando-o frustrado. Norma dá um beijo em Raul para fazer ciúmes no engenheiro. Rakelli resolve sair de casa para ser dançarina do programa de Luciano Huck. Márcia reclama com Eduardo por ele não conhecer Olavo, com quem fará uma entrevista. Luiza diz para Márcia que sabe que não é bonita. Guilherme avisa Meu Bem que não quer que os filhos de Sonia fiquem mais em sua casa. Miriam se mostra interessada por Guilherme. Raul diz que Milton colocou um detetive para vigiar Miriam. Norma manda uma mensagem do celular de Guilherme marcando um encontro com Miriam. Olavo convida Márcia para acompanhar as gravações do programa na Amazônia. Ivete queima o cabelo de uma cliente. Rakelli aguarda Luciano Huck na portaria do Projac. Joana pede um adiantamento para Renato, que concorda em ajudá-la. O cirurgião plástico tenta beijar Joana, que pede demissão. Guilherme reclama com Renato sobre o vaso que caiu em seu carro. Sonia janta com Olavo. Márcia e Eduardo discutem. Luciano Huck conversa com Rakelli. Renato vai atrás de Joana. Miriam chega à casa de Guilherme, que não entende nada. Milton toca a campainha e flagra a mulher e o engenheiro juntos. O detetive fotografa Miriam de roupão e Guilherme estupefato.
Quarta-feira, 20/02/2008
Olavo pede desculpas a Joana
Guilherme tenta se defender, mas Milton vai embora enfurecido. Renato pede desculpas a Joana e diz para ela voltar a trabalhar na clínica. Rakelli volta para casa. Guilherme se irrita quando Dominique pede para ficar em sua casa. Olavo se reúne com Márcia, Sonia e Alex. Helena avisa a Mateus que precisam levar Hugo ao hospital. O farmacêutico garante a mulher que a vida vai melhorar depois que ele aparecer no programa de Olavo. Milton diz que está muito decepcionado com Guilherme, mas não vai demiti-lo porque a matriz não quer. Sonia avisa Klaus e Dominique que vai com Olavo para Amazônia. Betão conta a Joana que foi Guilherme que a derrubou na lama. A dermatologista volta a trabalhar na clínica de Renato. Alex reclama que Débora não se importa com seu trabalho. Luiza e Fernanda brigam no colégio. Eduardo se decepciona quando Márcia diz que não estará na inauguração da loja de conveniência do posto. Klaus conhece Luiza e se encanta. Guilherme dá carona a Sonia, quando ela descobre que o pneu de seu carro está furado. Um homem da empresa canadense concorrente garante que, quando o Carcará estiver desmoralizado, vai recompensar Norma. Joana vê o carro de Guilherme parado no sinal e sai correndo em sua direção.
Quinta-feira, 21/02/2008
Perigo à bordo do Carcará
Uma bicicleta bate em Joana, que perde o carro de vista. Guilherme deixa Sonia na porta do restaurante e Olavo se aproxima. Ela diz que Guilherme é seu motorista. Norma mostra aos concorrentes as pequenas modificações que fez no projeto de Guilherme. Luiza conta para a mãe que conheceu Klaus. Márcia promete que vai conseguir dinheiro para que a filha faça um tratamento na pele. Débora tem mau pressentimento ao ver no noticiário um acidente do Carcará na China. Milton diz que os Carcarás estão dando problemas. Norma finge defender o engenheiro. Guilherme tem certeza que não errou, quando Milton avisa que mandou recolher os motores dos helicópteros para analisar. Betão consegue dinheiro com um agiota para ajudar Mateus. Meu Bem diz que não pode ficar com as crianças, a menos que Sonia fale com Guilherme. Guilherme garante a Raul que revisou todo o projeto e que não havia erros. Eduardo e Márcia se reconciliam. Mateus explica para Helena que conseguiu um sócio. Sonia convida Guilherme para um drinque. O salão de Ivete é inundado por causa de um vazamento. Guilherme, já cansado, concorda que as crianças fiquem em sua casa. Jurandir avisa Joana que conseguiu o endereço de Sonia. Alex encomenda flores para Débora. Alex, Mateus, Márcia, Sônia e Olavo embarcam no Carcará. Klaus e Dominique acordam Guilherme. Joana se arruma para ir à casa da mãe. Olavo começa a perder o controle do helicóptero e todos entram em pânico.
Sexta-feira, 22/02/2008
Carcará cai e Guilherme é demitido
O helicóptero balança violentamente. Dominique diz que Guilherme tem que levá-la para a escola. O Carcará cai no leito do rio. A empresa canadense transfere dinheiro para a conta de Norma na Suíça. Eduardo dá dinheiro para Luiza fazer uma limpeza de pele. Rakelli, Anderson, Betão e Ivete olham para o buraco no teto, desolados. Anderson convence Rakelli a atender Luiza. Milton diz a Norma que ela foi vista entrando na empresa concorrente. Ela explica que recebeu uma proposta, mas não aceitou. Ivete atende as clientes em sua casa, que vira uma bagunça. Anderson decide seguir Luiza. Milton avisa Guilherme e Norma que um Carcará sumiu do radar na Amazônia. Norma sente-se culpada. Suzy avisa Norma que chegou ao Brasil. Começam as buscas no local do acidente. Dominique aguarda Guilherme na porta do colégio. Hugo pede a Helena que leve Dominique para casa. Milton lê o laudo e diz que Guilherme é o responsável. Guilherme é demitido. Anderson observa de longe o encontro de Luiza e Klaus. Guilherme pede a Norma que pegue uma cópia de seu projeto no escritório. Débora recebe as flores de Alex e se emociona. Fernanda convence a mãe a ir ao salão. Eduardo é avisado sobre o acidente. Guilherme ouve no noticiário da TV sobre o desaparecimento de Sonia e corre para o apartamento dela, para ficar com as crianças. Joana chega e diz que é filha de Sonia.
Sábado, 23/02/2008
Do ódio ao amor
Guilherme, Dominique e Klaus ficam estupefatos com o que ouvem. Guilherme diz que Sonia viajou. Norma conta para Suzy sobre o acidente. As equipes de resgate não encontram os sobreviventes. Eduardo fica catatônico, sem responder às perguntas de Luiza. Fernanda vê o noticiário. Betão consola Helena. Joana conta a sua história para Guilherme, Klaus e Dominique e fica lívida quando o engenheiro conta sobre o acidente. Norma diz a Suzy que continua apaixonada por Guilherme. José Henrique comemora o acidente, mas disfarça na presença de Adamastor. Anderson consola Luiza. Guilherme se lembra do acidente que matou seus pais e pede que Joana o ajude a contar o que aconteceu às crianças. Joana decide passar a noite com os irmãos. Eduardo tem esperanças, mas Luiza acha que a mãe morreu. Norma diz a Guilherme que seu projeto sumiu na empresa. O engenheiro acha que Milton o sabotou para se vingar dele. Guilherme pede que Raul tente achar uma cópia do projeto. Anderson se irrita quando Ivete diz que percebeu que ele está apaixonado por Luiza. Dominique estranha ao ver que Guilherme e Joana dormiram em sua casa. Guilherme conversa com Klaus e Dominique. Rakelli conhece Robson, que trabalha na obra do salão. José Henrique tem certeza que é o herdeiro de Olavo. Renato reclama a ausência de Joana. Guilherme e Joana se beijam.

SIGA-NOS NO Google News