Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2014 07:12

Veja os jogos de ontem do Campeonato Estadual de Futebol

Gazeta MS

Dois dos três jogos da primeira rodada do Campeonato Estadual realizados neste domingo terminaram empatados, demonstrando grande igualdade entre as equipes. O Águia Negra foi o único que conseguiu vencer hoje.

Pelo grupo "A", no Morenão, o Novoperário surpreendeu o Cene no primeiro tempo e saiu na frente do placar nos acréscimos, com Aguinaldo, que não fraquejou diante do goleiro André Moretto.

Na segunda etapa, além da vantagem no placar, o Galo também ficou com um jogador a mais por boa parte do período. Entretanto, não soube aproveitar o cenário favorável e acabou cedendo empate ao Furacão Amarelo que marcou aos 18 minutos, com Érick. O jogo terminou em 1 a 1.

"Foi um jogo duro, mas valeu pela vontade do grupo que não se entregou mesmo estando perdendo, e com apenas dez jogadores", destacou Érick.

"Deveríamos ter aproveitado melhor a vantagem que construímos no primeiro tempo. Mas no futebol acontece essas coisas. Faltou um pouco mais de pressão por nossa parte", comentou o zagueiro Fabrício, do Novoperário.

Clássico no Douradão

No Estádio Douradão, em Dourados, houve um dos confrontos mais aguardados do grupo "B" desta edição do Campeonato Estadual. Sete de Setembro e Ubiratan, apesar dos esforços, também repetiram o placar ocorrido em Campo Grande.

A torcida compareceu e os clubes corresponderam dentro de campo com muita força de vontade. No primeiro tempo houveram boas chances, mas os gols saíram apenas na etapa complementar.

João Leonardo fez para o Sete aos 24 minutos, e Ferreirinha igualou para o Ubiratan aos 38 minutos. "Foi o primeiro clássico e como esperávamos, muito difícil. Felizmente consegui aproveitar a oportunidade e ajudar o grupo", disse Ferreirinha.

Na Toca do Urso, em Mundo Novo, também pelo grupo "B", o Águia Negra superou o Urso por 1 a 0, com gol de Julian.

Mais Jogos

Na quarta-feira, o Aquidauanense estreia na competição contra o Costa Rica, às 16 horas, no Estádio Noroeste. Jogo válido pela primeira fase. A segunda rodada acontece no próximo dia 26, com seis confrontos, todos às 16 horas. O Maracaju recebe o Aquidauanense no Loucão, O Urso recebe o Itaporã, o Ubiratan vai até o Virotão para pegar o Naviraiense, o Novoperário pega o Comercial, o Costa Rica o Cene, e o Águia Negra encara o Ivinhema.

 

Matéria de autoria do site Gazeta MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)