Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os jogos de ontem do Campeonato Estadual de Futebol

Gazeta MS - 20 de janeiro de 2014 - 07:12

Dois dos três jogos da primeira rodada do Campeonato Estadual realizados neste domingo terminaram empatados, demonstrando grande igualdade entre as equipes. O Águia Negra foi o único que conseguiu vencer hoje.

Pelo grupo "A", no Morenão, o Novoperário surpreendeu o Cene no primeiro tempo e saiu na frente do placar nos acréscimos, com Aguinaldo, que não fraquejou diante do goleiro André Moretto.

Na segunda etapa, além da vantagem no placar, o Galo também ficou com um jogador a mais por boa parte do período. Entretanto, não soube aproveitar o cenário favorável e acabou cedendo empate ao Furacão Amarelo que marcou aos 18 minutos, com Érick. O jogo terminou em 1 a 1.

"Foi um jogo duro, mas valeu pela vontade do grupo que não se entregou mesmo estando perdendo, e com apenas dez jogadores", destacou Érick.

"Deveríamos ter aproveitado melhor a vantagem que construímos no primeiro tempo. Mas no futebol acontece essas coisas. Faltou um pouco mais de pressão por nossa parte", comentou o zagueiro Fabrício, do Novoperário.

Clássico no Douradão

No Estádio Douradão, em Dourados, houve um dos confrontos mais aguardados do grupo "B" desta edição do Campeonato Estadual. Sete de Setembro e Ubiratan, apesar dos esforços, também repetiram o placar ocorrido em Campo Grande.

A torcida compareceu e os clubes corresponderam dentro de campo com muita força de vontade. No primeiro tempo houveram boas chances, mas os gols saíram apenas na etapa complementar.

João Leonardo fez para o Sete aos 24 minutos, e Ferreirinha igualou para o Ubiratan aos 38 minutos. "Foi o primeiro clássico e como esperávamos, muito difícil. Felizmente consegui aproveitar a oportunidade e ajudar o grupo", disse Ferreirinha.

Na Toca do Urso, em Mundo Novo, também pelo grupo "B", o Águia Negra superou o Urso por 1 a 0, com gol de Julian.

Mais Jogos

Na quarta-feira, o Aquidauanense estreia na competição contra o Costa Rica, às 16 horas, no Estádio Noroeste. Jogo válido pela primeira fase. A segunda rodada acontece no próximo dia 26, com seis confrontos, todos às 16 horas. O Maracaju recebe o Aquidauanense no Loucão, O Urso recebe o Itaporã, o Ubiratan vai até o Virotão para pegar o Naviraiense, o Novoperário pega o Comercial, o Costa Rica o Cene, e o Águia Negra encara o Ivinhema.

Matéria de autoria do site Gazeta MS

SIGA-NOS NO Google News