Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os capítulos de hoje das novelas da Globo

Redação - 29 de outubro de 2015 - 06:24

Regra do Jogo

Juliano e Zé Maria conseguem se defender dos capangas e o lutador não desconfia da armação do pai.

Atena recebe a missão de seduzir Faustini. Zé Maria convence Juliano a deixar o Rio de Janeiro. Vavá e Duda ficam juntos e Nenenzinho descobre. Domingas recebe flores de um admirador secreto. Oziel pede Tina em casamento. A boate de Ninfa e Alisson faz sucesso e Adisabeba confronta as duas.

Belisa registra o encontro de Zulu com Orlando e avisa a Juliano. Atena conhece Faustini. Romero e Tóia sofrem um assalto em um restaurante.

I Love Paraisopolis

Benjamin e Mari comemoram a gravidez. Lindomar e Patrícia se beijam. A enfermeira do hospital avisa a Gabo que Ximena fugiu. Diante da insistência de Soraya, Danda revela que Mari está grávida. Ximena decide voltar para Paraisópolis, a pedido de Grego. Mari e Benjamin flagram Sabão com Boracéia. Margot diz a Grego que aceita morar com ele em Paraisópolis. Paulo Terada prende Sabão. Clarice aconselha Sabão a contar a verdade sobre o sequestro de Maria. Soraya exige que Júnior fale a verdade sobre sua perda de memória. Gabo pede para Ximena escondê-lo em sua casa. Sabão inventa para o delegado que foi Benjamin quem mandou sequestrar Maria.

Alem do tempo

Ariel impede que Cícero se aproxime de Emília. Bento visita Queiroz. Rosa presenteia Vitória com seu prato predileto. Emília conhece Zilda. Felipe conforta Melissa e sente culpa por pensar em Lívia. Lívia conta para Anita sobre seu encontro com Felipe. O carro de Ariel apresenta um problema e Emília é obrigada a aceitar a ajuda de Gema. Salomé olha para Massimo com admiração.

Gema conta a Emília que Bernardo e Raul chegarão a Belarrosa. Bernardo afirma que acredita no amor eterno e Raul implica com o amigo. Melissa manipula Alex contra Severa. Alberto tenta convencer Emília a desistir de sua vingança contra Vitória. Lívia decide procurar Felipe, mas Pedro a surpreende.

Zilda pede que Melissa permaneça no ateliê e promete conversar com Severa. Felipe desabafa com Afonso sobre sua paixão por Lívia. Vitória sofre com a venda oficial de sua vinícola e Emília comemora.

Caminho das Índias

Karan comenta com Raj que Bahuan vai abrir um restaurante e Maya escuta. Chiara fecha acordo com Opash. Melissa fica horrorizada com o estado do filho. O psiquiatra tenta conversar com Melissa sobre o estado de Tarso, mas ela insiste em não escutar. Chiara e Duda se dirigem ao aeroporto, de volta para o Brasil. Opash manda chamar Pandit para rezar por Indira, que foge de casa sem ser vista. O psiquiatra explica a Ramiro o que ocorreu com Tarso. Castanho se declara para Suellen, mas ela não leva a sério. Ramiro fica emocionado quando vê o filho no hospital psiquiátrico e busca contatos para interná-lo em outro hospital, sem que ninguém tome conhecimento. Ilana e César comentam sobre o montante que terão que pagar por conta da sentença de Zeca, e culpam Aída por não ter dado o atestado ao filho. César comunica a Ilana que vai descontar o dinheiro da pensão de Aída. Ramiro e Melissa escondem da família que Tarso está internado. Opash sai em busca de Indira na casa dos sogros. Bahuan demonstra não querer que Hari vá à festa de inauguração do restaurante. Shankar acusa Bahuan de se importar com os outros e não conhecer a sua própria verdade. Opash encontra Indira na casa dos pais e conta a verdade sobre o filho que Duda espera. Ramiro pede a Melissa para não deixar que ninguém saiba o que aconteceu com Tarso. Cadore pergunta a Ramiro sobre Tarso e o filho mente. Sheila conta a Cadore sobre as vozes que Tarso costuma escutar. Tônia deduz que Tarso não quer falar com ela. Murilo avisa a Cadore que Ramiro tem condições legais de cumprir as ameaças feitas a Silvia. Yvone e Raul chegam a Dubai e Gopal os pega no aeroporto.

Malhação

Pedro se declara para Luciana. A voz de Cleiton faz sucesso com os integrantes da banda. Uodson decide fazer passeios turísticos comandando uma charrete. Rodrigo questiona Ciça sobre sua conversa com Luciana. Ciça exige que Luciana seja mais convincente com Rodrigo. Luan pede que Alina pare de provocar Luciana. Nanda se recusa a ficar perto de Filipe e Jéssica se preocupa. Lívia inventa para Roger que não é mais virgem e pede conselhos a Ana. Vanda flagra Uodson beijando uma hóspede do hostel no horário de massagem. Luciana beija Pedro na frente de Ciça e Rodrigo.

SIGA-NOS NO Google News