Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2005 06:16

Veja os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação

Urubu garante a Pasqualete que não tem o telefone da firma que fez a segurança do show. Vilma fala para Bel e Download que decidiu se tornar uma chefe muito rígida. Rafa confessa para Marley que está arrasado por Kitty e Marcão estarem juntos. Urubu conta para João que Bernardo quer conversar com o segurança do show, deixando-o nervoso. Pasqualete diz a Bernardo que o segurança se chama Armando e lhe dá o endereço dele. Amanda ouve e anota tudo, mas questionada por Natasha, acaba jogando o papel fora. A cantora, então, guarda o endereço disfarçadamente. Marley conta para Rafa que ganhou um pé de coelho de seu tio e pode realizar três desejos. Download conta para Bel que pediu para uns amigos atacarem Aline. Tudo para que ela pudesse ser salva por Léo. Rafa faz dois pedidos para o pé de coelho. Ele quer uma mulher que queira sair com ele. Léo vê Aline sendo importunada pelos amigos de Download e a salva. Ela acha que a previsão de Rosa Lee deu certo e fica encantada. Rafa conhece Flávia, que gosta dele imediatamente. Os dois marcam até um encontro no Giga. Natasha pergunta ao namorado por que ele não quer que Bernardo fale com Armando. O segurança conta para Bernardo que viu João perto do gerador.


Alma Gêmea

Serena rasga o cheque de Rafael e diz para ele não procurá-la nunca mais. Guto conta para Cristina que só fez o que ela mandou por amor. Cristina confessa que também o ama e que eles ficarão juntos. Vera explica para Eduardo que Alexandra só diz coisas verdadeiras e por isso acredita que a voz que ela ouve pode ser sobrenatural. Eduardo não acredita que o problema de Alexandra possa ser espiritual. Clarice diz para Divina que conhece uma moça chamada Mafalda que poderá ser uma boa namorada para Vitório. Cristina fala para Rafael que vai se mudar para a casa de Agnes, pois tem vergonha de continuar vivendo sob o mesmo teto que ele. Adelaide, ao ver que Cristina saiu da casa de Rafael, adivinha que ela conseguiu o que queria. Serena fala para Hélio que Rafael magoou-a muito, pois tentou comprar sua dignidade. Rafael pede Cristina em casamento, deixando-a radiante. Cristina decide viver na casa de Agnes até se casar e pede que Débora vá tomar conta da casa de Rafael. Rafael não fica muito entusiasmado com o noivado, para decepção de Cristina. Dalila pede que Roberval dê um jeito para que Terezinha pare de chantageá-lo. Roberval pede a Alaor para conquistar Terezinha. Vitório sai do banho e acaba aparecendo só de toalha na frente de Mafalda. Jorge pergunta a Mirna se pode pegar na mão dela, deixando-a encantada. Olívia garante a Rafael que, se casar com Cristina, ele cometerá um erro. Rafael diz a Olívia que não vai admitir que ela fale mal de Cristina. Olívia conta para Serena que Rafael vai se casar com Cristina. Serena acusa Cristina de tê-la enganado.


A Lua Me Disse

Ester diz a Heloisa para levar Arthur. A partir de agora, ela irá marcar visitas por meio da ajuda de seus advogados. Arthur se despede da avó, quase obrigado pela mãe. Ester chora no quarto de Ricardo, lembrando de uma discussão forte com o filho. Madô acalma Branca e avisa que ela vai precisar domar o seu temperamento. Leontina diz que não quer o ódio da neta, e Branca promete ajudá-la. Madô quer saber se a mãe está falando sério, mas ela não responde. Ademilde supervisiona o jantar, e Gôndola garante que tudo vai dar certo. Tadeu diz a Ester que precisam pensar no que fazer com Beatriz antes de lhe entregar o dinheiro. Adail se revolta porque Adonias diz que ela não vai receber dinheiro algum de Branca. Ademilde pede o livro caixa do Peru, porque Tadeu irá comprá-lo. Morcega conta para Roma que várias pessoas morreram em um asilo na passagem de Sulanca. Odorico pergunta a Roma se Morcega está investigando a avó a mando de Bisonho. As mulheres vibram quando Madô mostra a foto do conde no programa. Arthur abraça Diva e Alberto. Pedro diz que amará o filho de Soraya como se fosse seu. Samovar diz que todos estão sendo injustos com Geórgia. Gôndola manda Adalgisa e Adail não estragarem o jantar de Ademilde. Murilinho pede desculpas a Pedro e conta que vai ser pai do filho de Assunta. Os dois apertam as mãos. Todos aplaudem a volta de Samovar. Marta comenta que o pai de Gustavo tinha uma firma com o nome de Garbo. Heloisa e Violeta ficam pasmas.


América

Sol deixa uma carta para Ed com Perkins. Ed decide ir até o aeroporto. Tião não gosta de saber que Mazé ganhou um presente de Adalberto. Simone comenta com Mazé que Tião e Zé Higino estão enciumados. No aeroporto, Sol, Malu e outras ilegais são levadas para uma sala especial. Ed vê Sol de longe, mas é proibido de falar com ela. Laerte pede que Glauco vá até Boiadeiros. Nina espiona Glauco no escritório através da microcâmera. Glauco convida Lurdinha para ir a Boiadeiros com ele. Raíssa encontra Lurdinha e se recusa a falar com ela. Lurdinha diz a Raíssa que ela não deveria estar com raiva, pois ela está fazendo Glauco feliz. Tião diz a Dinho que sabe que algo de importante está prestes a acontecer na sua vida, mas não sabe se é algo bom ou ruim. Cidinha liga para Mari e diz que Sol está indo para o Brasil. Haydée explica para Irene que mandou Raíssa jantar com Tony porque quer mostrar que realmente abriu mão dele. Alex fica nervoso quando Pimenta conta que eliminou o motorista de táxi contratado para fazê-la sofrer um acidente. O advogado de Ed não consegue impedir Sol de embarcar. Sol entra no avião e diz a Malu que seu sonho de viver nos EUA acabou. Radar e Deco chegam a Boiadeiros. Gil diz a Mazé que Adalberto vai ao baile dos peões, e a aconselha a ir também. Simone garante a Gil que vai convencer Mazé a ir ao baile. Mazé começa a se preocupar com sua aparência. Flor convida Feitosa para assistir à peça que vai encenar. Raíssa decide ir ao encontro de Tony. Perkins diz a Consuelo que pode conseguir a libertação de Rosário se ela for testemunha em um processo contra Pimenta. Ed, arrasado, vai à boate onde Sol trabalhava e lembra os momentos que viveu com ela. Tony leva um susto ao ver Raíssa chegar no restaurante, em vez de Haydée.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)