Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2010 07:26

Veja o vídeo: Demora de bombeiros faz carro ser destruído

Campo Grande News/ João Humberto

Na madrugada de ontem, por volta das 2h, o veículo Saveiro, de cor branca, placas GUB-6473, de propriedade de Rodrigo Tourinho Maluf, de 34 anos, que tem kit gás, começou a pegar fogo nos altos da avenida Afonso Pena, a exatamente um quilômetro do quartel do Corpo de Bombeiros do Parque dos Poderes.

Devido a demora de socorro por parte dos bombeiros, o veículo ficou totalmente destruído pelas chamas, conforme explica Rodrigo. Ele relatou ao Campo Grande News que uma guarnição do centro se deslocou até o lugar meia hora depois. Daí o carro já estava totalmente destruído. Se não fosse a demora do Corpo de Bombeiros, que tava ali do lado, com certeza ele não teria perda total”, reclamou Rodrigo.

O motorista contou que dirigia o carro pela Afonso Pena, quando o gás começou a vazar e teve início o fogo. Ele estava indo para sua casa, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Algumas pessoas que passavam pelo local, na hora do sinistro, filmaram o incidente, que pode ser visto abaixo.

“Foram seis minutos de fumaça, antes de pegar fogo. Pessoas que passavam no local tentaram me ajudar. Cheguei a usar seis extintores para apagar as chamas, mas não consegui”, explicou Rodrigo.

Clique aqui e assista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)