Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o vídeo: Demora de bombeiros faz carro ser destruído

Campo Grande News/ João Humberto - 02 de maio de 2010 - 07:26

Na madrugada de ontem, por volta das 2h, o veículo Saveiro, de cor branca, placas GUB-6473, de propriedade de Rodrigo Tourinho Maluf, de 34 anos, que tem kit gás, começou a pegar fogo nos altos da avenida Afonso Pena, a exatamente um quilômetro do quartel do Corpo de Bombeiros do Parque dos Poderes.

Devido a demora de socorro por parte dos bombeiros, o veículo ficou totalmente destruído pelas chamas, conforme explica Rodrigo. Ele relatou ao Campo Grande News que uma guarnição do centro se deslocou até o lugar meia hora depois. Daí o carro já estava totalmente destruído. Se não fosse a demora do Corpo de Bombeiros, que tava ali do lado, com certeza ele não teria perda total”, reclamou Rodrigo.

O motorista contou que dirigia o carro pela Afonso Pena, quando o gás começou a vazar e teve início o fogo. Ele estava indo para sua casa, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Algumas pessoas que passavam pelo local, na hora do sinistro, filmaram o incidente, que pode ser visto abaixo.

“Foram seis minutos de fumaça, antes de pegar fogo. Pessoas que passavam no local tentaram me ajudar. Cheguei a usar seis extintores para apagar as chamas, mas não consegui”, explicou Rodrigo.

Clique aqui e assista.

SIGA-NOS NO Google News