Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/11/2005 07:13

Veja o que vai acontecer em Belíssima nesta semana

Globo

Segunda-feira, 14/11/2005
A ira de Valdete
Katina exige que Murat não peça mais dinheiro ao genro, Takae. Maria João gosta quando Pascoal diz que ela é melhor que Giovana. Valdete espera André perto da fábrica para ameaçá-lo. Vitória comemora porque o cantor grego famoso concordou em jantar no restaurante. Nikos espalha a notícia, de que o cantor vai ao restaurante de Pedro e Vitória, pela cidade. André diz a Cemil que vai se mudar porque está apaixonado por Júlia, a mesma que ele ama. Cemil acusa-o de ter ido à festa só para conquistar Júlia. Júlia vê as fotos no computador de Bia e diz que a avó não deve ousar de intrometer em sua vida. Valdete segue André. Bento comemora a grana que a filha, Valdete, vai ganhar de Alberto. Aquilino diz que ele não vai levar nada. Takae acha que Mateus roubou o dinheiro de Pascoal. Nikos leva Tadeu para conhecer Taís. Valdete segue André e Júlia. Murat pega dinheiro com Takae e pede segredo. Katina ouve a negociação dos dois. Safira vai à oficina e surpreende Pascoal. Nikos chega com o cantor no bar. André vê Valdete no cinema. Ela jura que vai se vingar e entra para falar com Júlia.

Terça-feira, 15/11/2005
A morte de Valdete
André arma uma confusão com Valdete para que ela não entre no cinema e chama os seguranças, que encontram a carteira dele na bolsa de Valdete. Todos se divertem muito no restaurante de Pedro e Vitória. Tadeu foge, envergonhado, de Taís. Safira beija Takae pensando em Pascoal. Júlia fala apaixonadamente de André para Gigi, que torce pela sobrinha. Murat incentiva Cemil a convidar Júlia para jantar com sua família. Katina, furiosa com o marido, finge dormir. André pede desculpas a Valdete, mas ela avisa que vai ao escritório no dia seguinte mentir para Júlia que está grávida dele. Bento conjectura que se algo acontecer com Valdete, ele terá a guarda de Toninho e poderá ficar com o dinheiro da pensão. Toninho e Mônica aguardam Valdete, que não aparece. Vitória se emociona porque Pedro adotou legalmente Tadeu. Tadeu se abre com Nikos. Bia se revolta com a adoção. Ornela e Bia se chocam quando o detetive conta que André é um operário da Belíssima. Giovana posa para as fotos de seu book. Taís vai ao restaurante procurar Tadeu. Mônica desmaia ao reconhecer o corpo de Valdete no Instituto Médico Legal.

Quarta-feira, 16/11/2005
Suspeito
Os policiais reanimam Mônica, que fica inconsolável com a morte da amiga. Bento chega em casa de manhã, bêbado. André agradece a recepção carinhosa da família e se despede de todos, em especial de Cemil, que se irrita. Katina consola o filho e diz que ele deve lutar pelo que deseja, sem culpar os outros. Safira e Alberto se enfrentam por causa do book Giovana. Mateus se encontra com uma senhora. Aquilino fica surpreso com a chegada de André. Tadeu manda Taís embora, mas ela diz que gostou do seu jeito. Bia observa André trabalhando. A policia comunica Alberto da morte de Valdete. Ele mente que estava jantando com a irmã na hora do assassinato e Ornela confirma. Giovana mente que Pascoal puxou-a para dentro da borracharia. Maria João diz que Giovana dá em cima do mecânico e as duas brigam. Safira decide fazer um abaixo assinado para tirar a borracharia da vila. Tadeu e Taís passeiam pela ilha. Taís gela ao entrar no restaurante e ver os seguranças da boate, onde trabalha. Cemil vai ao escritório de Júlia. Os policiais abordam André.


Quinta-feira, 17/11/2005
A primeira noite

André fica tenso ao dar seu depoimento. Júlia não recebe Cemil. Vitória acha que estão escondendo algo dela, mas Tadeu disfarça. Taís diz que o problema é com ela e vai embora. Ornela diz a Alberto que não gostou que ele a envolvesse em sua mentira à polícia. André depõe que estava no cinema sozinho na hora do assassinato. Murat procura por seu gato na oficina de Pascoal. Regina da Glória comenta que houve o maior churrasco na borracharia. Giovanna resiste, mas acaba beijando Mateus. Júlia aguarda André em uma pizzaria do Brás. Pedro e Vitória se revoltam com a situação de Taís. Aquilino denuncia Bento. Fladson se recusa a assinar o abaixo-assinado, mas Tosca concorda pressionada por Safira. Murat faz um escândalo e acusa Pascoal de ter feito churrasco com seu gato. André fica nervoso, preso em um engarrafamento. Júlia vai embora do restaurante, triste e decepcionada. A polícia prende Bento. Mônica promete cuidar de Toninho a vida toda. Na saída, Júlia encontra André e briga com ele. Ele a beija.


Sexta-feira, 18/11/2005
Desmascarado

André diz que nada mudou por saber que Júlia é presidente da Belíssima. Ornela suspeita de Alberto. Taís foge da boate. Vitória teme que Tadeu e Pedro se metam em confusão, por causa de Taís, que se esconde no restaurante. Pascoal e Jamanta procuram o gato Mustafá. Murat fica inconsolável. Giovana se surpreende ao ver que Safira não liga para a notícia da morte de Valdete. Bia ironiza quando Júlia diz que André trabalha no mercado de capitais. Os capangas da boate vão ao restaurante. Taís pede a Tadeu que não deixe que eles a levem de volta. Vitória descobre que Taís está no porão. Ela promete que de madrugada sairá da ilha. Giovana leva seu book para Lourenço. Os detetives Oliveira (Ludoval Campos) e Paranhos (Márcio Rosário) fazem perguntas sobre André para Murat. Safira se assusta com a polícia. Nikos e Pedro acham que Taís não vai conseguir fugir. Bento volta para a casa de Aquilino. Bia arma uma inspeção surpresa na fábrica para que Júlia descubra a verdade sobre o namorado. André se vê cara a cara com as duas.


Sábado, 19/11/2005
O desespero de André

André tenta falar com Júlia. Os seguranças impedem que ele entre no escritório. Bento garante que quem o entregou para a policia vai se dar mal, preocupando Aquilino. André insiste em conversar com Júlia. Bia impede. Vitória explica a Taís que vai comprar sua liberdade. Gigi aconselha Júlia a conversar com André. Narciso se preocupa com Mateus e resolve segui-lo. Aquilino alerta Mônica que Bento vai querer ficar com Toninho e sugere que ela converse com Alberto. Dagmar conversa com Edmilson sobre André. André tenta falar com Júlia em sua casa, mas não consegue. Júlia tem mais uma vez o pesadelo com o acidente que matou os pais. Narciso vê Mateus com Ornela. Mateus nega que receba dinheiro. Maria João se recusa a ver o book de Giovana. As duas brigam, para desespero de Safira. Pedro e Nikos se reúnem com o dono da boate. Bia conta para Júlia que André pode estar envolvido na morte de Valdete. Katina briga com Murat porque ele pediu dinheiro a Takae. Jamanta jura para Pascoal que não assou o gato. Safira entrega o abaixo-assinado para Pascoal. André vai ao escritório de Júlia. Mônica procura Alberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)