Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece na semana em Duas Caras

Globo - 14 de outubro de 2007 - 07:36

Segunda-feira, 15/10/2007
Célia Mara é expulsa de casa
Célia fica acuada pelos vizinhos. Antônio torce para que eles o vinguem. Branca garante que vai descobrir a verdade. Clarissa interfere. A multidão provoca Célia Mara e debocha de Antônio. A imprensa cerca a casa de Gioconda. Barretinho se diverte com Sabrina. Heriberto diz aos outros professores que o escândalo pode acabar com a Universidade Pessoa de Moraes e sugere que o novo reitor seja escolhido imediatamente. Sílvia chora olhando a foto do pai. Branca também se emociona. Maria Paula dá um computador para Renato. Bernardo reclama que o café da manhã não está na mesa e fica sabendo que Bernardinho não dormiu em casa. Juvenal diz que Ronildo foi expulso da comunidade e que Dália também será se não se comportar. Dália promete que vai se reabilitar sozinha. Júlia avisa a Duda que está próxima de se encontrar com Juvenal. Eva diz a Duda que Júlia é um ótimo partido. Petrus reclama por ter que pegar o pão no forno e Eva não gosta. Misael diz a Evilásio que não gostaria de vê-lo trabalhando com Juvenal. Evilásio implica porque Gislaine vai gastar dinheiro no cabeleireiro. Graça tenta entrevistar Júlia, que nada responde. Bárbara não entende quando Ferraço dá mais dinheiro para Débora gastar no shopping. Célia promete a Clarissa que ficarão juntas de novo. Célia chora quando não consegue que o pai abra a porta. Dorgival não deixa que Alzira abrigue Célia. Evilásio se espanta ao abrir a porta e encontrar Júlia.

Terça-feira, 16/10/2007
Evilásio e Júlia quase se beijam
Júlia diz que não vai embora até Evilásio perdoá-la. Alzira dá dinheiro para Célia. Geraldo admira Alzira de longe. Heriberto faz declarações aos jornalistas em nome da Universidade. Branca o repreende por falar mal de João Pedro. Juvenal comenta com Guigui que teme que Dália tenha uma recaída. Evilásio manda Júlia ir embora. Branca diz que não se conforma com a traição pública. Lenir fala para Gioconda que vai distribuir agasalhos na Favela da Portelinha. Evilásio diz a Júlia que quem cria a lei na favela é Juvenal. Júlia pede para fazer um filme sobre a comunidade. Evilásio diz que Júlia só pediu desculpas por interesse. Os dois ficam próximos, mas resistem à tentação. Evilásio pede a Juvenal que receba Júlia. Barbara diz estar estranhando por Ferraço não ter tomado atitude alguma contra Débora. Ferraço manda Ezequiel não fazer mais nada para Débora. Waterloo alerta Ferraço que Juvenal vai tentar invadir o seu terreno. Ferraço manda reforçar a vigilância. Lenir, Beatriz e Odete elogiam Juvenal. Alzira pede a Setembrina que socorra Célia. Zé da Feira promete a Amélia que nunca mais vai beber. Bernardinho encontra Dália em uma situação ruim. Ferraço se lembra de sua conversa com Hidalgo combinando uma vasectomia. Todos comemoram o aniversário de Renato. Claudius conta a Maria Paula que está se separando. Setembrina leva Célia para sua casa.

Quarta-feira, 17/10/2007
Branca e Célia Mara se encaram
Setembrina diz para Célia não perder a confiança nas pessoas. Lenir acha que conhece Guigui de algum lugar, mas ela garante que é um engano. Juvenal manda as socialites levarem embora o que trouxeram, pois na Portelinha ninguém passa frio nem fome. Juvenal estranha quando Guigui diz a Lenir que se chama Guisepina. Branca, Gioconda, Barretão e Barretinho saem para o enterro de João Pedro e são cercados pela imprensa. Branca manda Graça afastar o gravador e exige que os jornalistas se mantenham longe dela durante o funeral. Antônio reclama com os mecânicos da oficina que virou a piada do bairro. Antônio descobre que Manoel morreu. Luciana comenta que Maria Paula deveria ter se casado com Claudius e insiste que ela deve recomeçar sua vida. Maria Paula diz que não vai se casar nunca mais. Débora se sente mal, mas Ferraço diz que ela vai ter que provar o jantar. Júlia solicita autorização para filmar e pede que Juvenal dê um depoimento para o documentário. Juvenal diz que ela é filha de Barretão e Duda, sobrinho de Eva e por isso não vai permitir. Júlia promete a Evilásio que vai voltar. Clarissa diz a Antônio que não sabe onde a mãe está. Setembrina avisa Célia sobre o enterro de João Pedro. Evilásio reclama por Guigui manter a relação deles em segredo. Branca descobre Célia escondida atrás de uma árvore. As duas se encaram.

Quinta-feira, 18/10/2007
Ronildo ameaça Bernardinho
Célia enfrenta Branca e diz que conheceu João Pedro antes dela. Os fotógrafos buscam o melhor ângulo. Branca não se altera. Célia não pára de falar sobre seu romance com João Pedro e Barretão tenta afastá-la, mas ela acompanha o cortejo. Clarissa chora porque a mãe não está no enterro do avô. Gioconda ameaça chamar a polícia para prender Célia, mas ela se despede de João Pedro. Branca, quase num lapso, deixa transparecer emoção. Os fotógrafos registram. Célia encontra Antônio, que diz estar enterrando Manuel. Heriberto faz um discurso elogioso a João Pedro. Branca sai de sua apatia e diz que João Pedro não merece nada. Depois, cruza com Célia e promete vingança. Débora insiste que Ferraço é o amor da sua vida. Silvano avisa Maria Paula que vai ser gerente no Rio de Janeiro e a convida para trabalhar com ele. Ítalo acha que é viável que ele, Luciana e as crianças se mudem também. Eva planeja a festa de um ano da empresa de Ferraço. Bernardo manda João Batista e Benoliel trazerem Bernardinho de volta para casa. Juvenal é avisado que Ronildo voltou para a favela. Antônio diz a Célia que quer metade do valor da casa. Clarissa decide ficar com a mãe. Ronildo volta para casa e ameaça Bernardinho. Juvenal intimida Ronildo.

Sexta-feira, 19/10/2007
Branca se declara a nova reitora
Célia explica a Clarissa que sempre amou João Pedro, mas ele era ambicioso e se casou com Branca. Depois, garante que seu pai é Antônio. Célia não vê uma carta que Manuel deixou para ela. Guigui pede que Evilásio vá atrás de Juvenal. Branca vai à Universidade e fica furiosa ao saber que Heriberto convocou uma reunião. Heriberto se apresenta como candidato a reitor. Branca entra e avisa que assumirá a presidência do Conselho e a reitoria. Heriberto conspira com os colegas. Ferraço manda Juvenal e seu povo ficarem bem longe do seu terreno. Juvenal diz que não pode impedir se houver uma invasão. Ferraço manda reforçar a vigilância. Renato faz perguntas sobre o pai e Jandira desconversa. Ferraço manda Eva diminuir o percentual dela no orçamento da festa e a deixa furiosa. Gioconda fica pasma quando Júlia conta que tem amigos na favela. Júlia convence Barretão a conhecer Evilásio. Branca desiste de assumir a presidência do Conselho e a reitoria, mas diz que vai conversar com Sílvia antes de uma nova decisão. Júlia convida Evilásio para jantar em sua casa.

Sábado, 20/10/2007
Uma filha para Juvenal
Evilásio diz que não está interessado no convite. Júlia deixa seu cartão e pede que ele reconsidere a decisão. Gislaine diz que Evilásio deveria aceitar o convite. Júlia diz a Misael que quer ser amiga de Evilásio. Heriberto argumenta com Branca que Sílvia é muito jovem para ser reitora, mas Branca permanece firme. Heriberto garante aos colegas que será o novo reitor. Gioconda convida Duda para o jantar. Antônio discute com Célia. Geraldo decide seguir Alzira e vê quando ela entra no hospital. Waterloo paquera Andréia, que não quer conversa, irritando-o. Bernardo vê Bernardinho de mãos dadas com Dália. Amara debocha e Bernardo diz que vai pedir ao filho para jantar na casa com a namorada. Setembrina dá uma bronca em Zé da Feira. Edivânia força novo encontro casual com Ezequiel. Pastor Lisboa aconselha Rebeca a se lançar como cantora gospel. Edivânia pede que alguém socorra o Pastor. Juvenal cuida do Pastor, que pede que suas filhas não saibam de nada. Ferraço diz a Bárbara que vai continuar brincando de gato e rato com Débora. Ferraço vê a foto de Sílvia no jornal e demonstra interesse. Maria Paula diz a Luciana que ainda não decidiu se vai para o Rio de Janeiro, pois acha mais fácil encontrar Adalberto em São Paulo. Guigui encoraja Evilásio a aceitar o convite. Juvenal abre a porta para Solange, que diz ser sua filha.

SIGA-NOS NO Google News