Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece hoje nas novelas da Globo

Globo - 14 de setembro de 2005 - 06:32

Malhação (Globo, 17h)
Armando diz para Bernardo que testemunha no tribunal se ele precisar. João explica para Natasha que Armando o viu perto do gerador, mas garante que não foi ele quem causou a explosão. Ela fica nervosa. Amanda lembra do endereço do segurança. Aline diz para Bel que vai namorar Léo, pois esse é o seu destino. Rafa conhece Ciça, que insiste em marcar um encontro na mesma noite em que o menino combinou de ver Flávia. Rafa acaba concordando. Juliana fica angustiada, pois não sabe se deve morar com Júlio César ou com Rita. Ciça e Flávia chegam ao Giga ao mesmo tempo, deixando Rafa desesperado. Léo comenta com Aline que vai jogar tênis. Vilma conta para Rico que recuperou a memória e está se vingando de Bel e Download. Os meninos ouvem e ficam furiosos. Kiko vê um outdoor da campanha que ele fez em frente ao colégio. A advogada de Bernardo conta que Armando mudou sua história.


Alma Gêmea
Serena acusa Cristina de tê-la enganado para ficar com Rafael. Cristina agride Serena que fica furiosa e diz que poderia machucá-la se quisesse, mas não vai sujar suas mãos. Ciro vê tudo de longe. Cristina afirma para Agnes e Adelaide que Serena a atacou. Agnes e Adelaide dizem a Cristina que foi ela quem provocou Serena, deixando-a furiosa. Serena fala para Hélio que não vai contar a verdade a Rafael, pois ele a magoou demais. Vera diz para Rafael que ele está se precipitando ao se casar com Cristina. Olívia entra na pensão de Divina e fica perturbada ao ver Vitório. Mirna não deixa que Jorge pegue em sua mão por ser uma moça de respeito. Bernardo fala para Jorge que sabe que ele está interessado em Mirna e concorda em não contar nada a Crispim. Rafael conta para Felipe que vai se casar com Cristina. Felipe diz que ele está agindo errado. Roberval diz a Dalila que gostaria muito de saber se a criança vai ser menino ou menina. Dalila fica feliz, mas disfarça. Olívia não gosta de saber que Divina quis apresentar Mafalda para Vitório. Alaor começa a cortejar Terezinha, mas acaba falando mal dos cabelos dela. Eliete pergunta a Divina se ela tem certeza de que Osvaldo nunca a traiu. Divina garante que vai acabar com Osvaldo se descobrir uma traição. Vera pergunta a Alexandra como é a voz que ela ouve. Cristina vê Rafael ouvindo a música de Luna e fica furiosa. Serena pergunta a Adelaide por que ela a chamou de neta. Cristina exige que Rafael pare com suas recordações, deixando-o surpreso.



A Lua me Disse
Heloisa pergunta se Ester pode estar usando a companhia do marido que morreu. Marta diz que é bem provável. Odorico conta para a avó que Bisonho mandou Morcega investigá-la. Sulanca exige provas. Ademilde tenta apresentar Olavo à família, mas Gibraltar, Murilinho e Adonias fazem a maior confusão querendo arrumar um lugar para o berço. Diva e Alberto se horrorizam ao saber da ligação de Ester com os assassinatos. Ester combina com alguém, por telefone, o que irá fazer. Madô debocha da rapidez com que Leontina recupera a visão. Gustavo fica pasmo ao saber que Ester usou uma companhia do pai. Elvira provoca Leontina, que faz ameaças. Heloisa diz que Ester deve saber que eles estão perto da verdade. Gustavo diz que eles precisam encontrar o contrato social da empresa, e Arthur se oferece para procurá-lo na casa da avó. Geórgia diz que vai se casar com Rodrigo. Ester dá o dinheiro a Beatriz e manda Virgílio segui-la.



América
Tony descobre que Haydée disse a Raíssa que ele queria jantar com ela. Raíssa diz a Tony que mudou muito desde que eles terminaram. Enquanto Raíssa vai ao banheiro,Tony liga para Haydée e diz que ficou muito magoado por ela ter mandado a filha em seu lugar. Miss Jane diz a May que entende a paixão de Ed por Sol, pois já amou muito um homem bastante diferente dela, e gostaria de ter tido coragem para ficar com ele. Zé Higino, saudoso, pensa em Miss Jane. Simone tenta convencer Mazé a ir ao baile. Mazé dá uma broa de milho a Simone para ela entregar a Adalberto. Raíssa acusa Tony de só procurá-la quando não consegue se entender com Haydée, e vai embora furiosa. Consuelo aceita a proposta de Perkins. Waldomiro e Jota tentam convencer Neto a não desistir de Helô, mas ele não quer nem saber. May dá seu apoio a Ed, que fica agradecido. Simone entrega a broa de Mazé a Adalberto, que fica encantado. Deco se interessa por Kerry, que só consegue pensar em Júnior. Geninho vê Laerte e Detinha juntos e tira uma foto deles com seu celular. Ramiro diz a Alex que ele é o próximo alvo de Pimenta. Islene vê Feitosa distribuir os convites de seu casamento e fica arrasada. Diva percebe e adora. Gomes diz a Diva que ela errou ao separar Feitosa de Islene, pois eles se gostam. Dalva assusta Gomes, dizendo que vai mandar fazer um teste de DNA em Farinha se ele não assumir logo a paternidade. Feitosa dá um convite de casamento para Islene, que não agüenta o desaforo e parte para cima dele. Nina garante a Helô que sua história com Glauco ainda não terminou. Lurdinha insiste para que Glauco vá a sua casa conversar com Vera. Sol vê o Rio de dentro do avião e fica emocionada. Tião sente que o acontecimento que está esperando está cada vez mais próximo. Sol chega em sua rua, e os vizinhos se voltam para olhá-la.

SIGA-NOS NO Google News