Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece em três novelas do SBT

SBT - 24 de abril de 2006 - 07:26

A Feia mais bela
Lola recrimina Éfren por ser tão irresponsável com seus filhos. Tomás vê Romeu beijar Naty. Fernando aceita a aposta de Luiggi. Erasmo, de pijama, e Julieta saem para buscar Letícia. Ela aparece bêbada e amparada por Ramon. Fernando, preocupado, diz a Márcia que tem a impressão de ter perdido algo por ter entrado em um bar gay. Letícia aceita ficar à frente da "Conceitos" e comunica a Luiggi, Lopez e Alice. Alice conta a Márcia que Omar prometeu que em breve irão morar juntos. No quarto de um hotel, Omar diz a Paula Maria que continuarão saindo juntos porque gosta de fazer amor com ela mas deixa claro que nunca se compromete com ninguém. Alice chega atrasada e, para se desculpar, diz a Lopez que a culpa é das secretárias do clube das feias. Letícia a desmente e obriga Alice a compensar o atraso. Dias depois, por telefone, Letícia pede a Fernando que volte o quanto antes pois tiveram todos os contratos cancelados.


Rebelde
Roberta diz a Miguel e Mia que fica feliz por eles terem se reconciliado e comenta que está preocupada com o futuro da banda RBD. Eles decidem se unir para pedir a Diego que volte para o grupo. Alice comenta com a professora Hilda sobre as fotos que viu na sala do diretor. Hilda responde que talvez o novo diretor não seja tão honesto quanto tenta aparentar e diz que precisam ficar alertas. Tomás, chocado, diz a Diego que ele declarou contra sua própria mãe. Téo diz a Josy que a ama muito, mas está se sentindo asfixiado por causa de seu ciúme. Tomás diz a Roger que vai lhe mostrar algo de Roberta.


Mariana da Noite
Ivan diz a Atílio que é o caçula dos Lugo Navarro e que vingará a morte de seus irmãos. Atílio responde que eles mereciam morrer por atravessarem seu caminho e lhe aponta uma arma. Narciso chega a tempo de desarmar Atílio e o golpeia na cabeça. Atílio, rastejando, consegue chegar ao quarto de Mariana, diz que Ivan quer matá-lo depois de se apoderar de todos os seus bens e pede a ela que o ajude. Márcia tenta enforcar Maria Lola, mas logo desiste porque Isidro suspeitaria dela, porém ameaça matar Tati se Maria Lola contar a alguém o que aconteceu. Maria Lola encontra Tati e a abraça. Tati conta que Camilo a abandonou e as duas brincam na água. Mariana conta a Jandira que Atílio está vivo, mas o mantém escondido porque Ivan quer matá-lo. Jandira aconselha Mariana a ter muito cuidado porque Ivan é um homem muito perigoso. O delegado comunica Inácio que ele terá que deixar a fazenda. Inácio pede a Márcia que vá com o bebê para a casa de Atílio. Enquanto isso ele e sua mãe viverão no bar. Atílio diz a Mariana que irá embora mas, por enquanto, não pode dizer para onde pois não quer comprometê-la pois morreria se algo lhe acontecesse.

SIGA-NOS NO Google News