Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece em Ciranda de Pedra

Globo - 11 de maio de 2008 - 08:58

Segunda-feira, 12/05/2008
Laura sofre acidente
Natércio tenta se aproximar de Laura, mas ela se afasta discretamente. Ele pede a Frau Herta que preste atenção em Laura. Letícia conta a Rogério que se inscreveu para o campeonato de tênis. Rogério tenta disfarçar seu interesse por Bruna. Elzinha e Lindalva escutam a transmissão da festa de Laura no rádio. Elzinha pede a Dona Ramira que não fale mal de Seu Memé na frente de Lindalva. Daniel pega o carro de Seu Memé emprestado. Eduardo percebe que Daniel está nervoso e decide acompanhá-lo. Laura sai de carro durante a festa, mas passa mal e sofre um acidente. A echarpe que ela usava fica presa na roda do carro e Daniel consegue salvá-la. Natércio ordena que Frau Herta não deixe que nenhum convidado perceba o que aconteceu e manda Daniel ir embora dali. Virgínia cuida de Laura. Natércio acusa Laura de tentar acabar com a festa. Urânia avisa Patrício que os cartazes para o concurso já ficaram prontos. Julieta fica revoltada com a frieza de Natércio com Laura. Virgínia pergunta a Julieta se Laura ficou doente por sua causa. Otávia beija Conrado. Letícia repreende Conrado por enganar Virgínia. Daniel diz a Eduardo que Laura é a mulher de sua vida. Eduardo o ajuda a pular o muro e entrar escondido no sótão. Cícero não entende porque Natércio só se preocupa com seus negócios e ignora o estado de saúde de Laura. Natércio vai ao sótão verificar se Laura está bem e Daniel se esconde.

Terça-feira, 13/05/2008
A notícia da separação
Natércio diz a Laura que ela não conseguirá escapar dele. Natércio agradece a Bruna por receber tão bem os convidados. Ele proíbe Silvério e Pedro de deixarem Laura sair de carro de novo. Laura desperta e fica feliz por receber os cuidados de Daniel. Natércio pede a Frau Herta que veja como Laura está. Virgínia agradece Daniel por salvar Laura. Frau Herta flagra Laura sem o curativo e desconfia que alguém tenha entrado no sótão. Afonso conta a Peixe que conseguiu uma falsa carta de recomendação de um famoso escritório de advocacia em Curitiba. Natércio fica furioso ao saber que Daniel entrou em sua casa novamente. Virgínia leva Daniel embora. Eduardo empresta seu lenço à Virgínia para a jovem enxugar as lágrimas. Peixe ajuda Afonso a fazer os ajustes finais no terno. Laura conta a Virgínia que irá se separar de Natércio. Naná não se conforma em não ter idade suficiente para participar do concurso. Seu Memé está confiante de que Jovelina irá vencer o concurso. Natércio pede a Rogério que contrate um estagiário para o escritório. Afonso distrai Idalina e fura a fila dos candidatos. Peixe simula o roubo da carteira de Rogério para que Afonso possa recuperá-la. Nicolau avisa Cícero que o gerador voltou a dar problemas. Preocupado com os prazos dos contratos, Cícero decide então trabalhar com a capacidade média e pede a Alice que chame Conrado com urgência. Laura revela a Natércio que irá se separar e ele ameaça afastá-la para sempre de Bruna, Otávia e Virgínia.
Quarta-feira, 14/05/2008
Conrado é demitido
Laura diz a Natércio que o considera uma pessoa desprezível. Cícero reclama da falta de interesse de Conrado com a Metalúrgica e o demite. Julieta teme que Cícero não goste que Letícia tenha se inscrito no campeonato. Laura tem uma crise, depois que é trancada no sótão. Otávia, Bruna e Virgínia ficam nervosas com a reação de Laura e Frau Herta a seda. Virgínia conta para Otávia e Bruna que a mãe irá se separar de Natércio. Afonso convence Idalina a deixar o escritório e avisa aos candidatos do estágio que as entrevistas foram adiadas. Rogério decide contratar Afonso. Otávia destrata Elzinha. Seu Memé promete pegar um suéter emprestado com Elzinha para Jovelina usar no concurso. Alberto oferece uma carona a Elzinha, que fica encantada. Genilda agradece a Daniel pelo tratamento. Virgínia discute com Natércio e ele diz que já abriu mão de muita coisa pela felicidade dela e de Laura. Margarida vê Elzinha com um vestido do ateliê e a aconselha a não pegar mais nada sem autorização. Ela explica que é especialmente para um jantar com Alberto. Otávia flagra Elzinha usando o seu vestido. Margarida vê a mancha do batom de Virgínia no lenço de Eduardo e fica com ciúmes. Virgínia descobre que Natércio foi viajar de avião com Laura. Daniel reconhece Genilda do acidente com o bonde. Virgínia tenta impedir que o avião decole, mas não consegue.
Quinta-feira, 15/05/2008
A fuga de Laura e Daniel
Conrado ampara Virgínia. Daniel diz a Luciana que quer contar a Genilda que ele foi o responsável pelo acidente com o bonde. Pedro revela a Virgínia que Natércio levou Laura para Campos do Jordão. Eduardo explica a Margarida que apenas emprestou seu lenço para Virgínia. Otávia diz a Alberto que Elzinha não passa de uma farsa. Rogério convida Bruna para dançar, mas ela prefere ir à missa e ele, educadamente, recusa o convite. Otávia manda Elzinha tirar seu vestido. Alberto fica envergonhado e vai embora sem ninguém perceber. Otávia derrama frapê em cima de Elzinha. Seu Memé promete a Dona Alzira pintar os cabelos na cor natural novamente para poder voltar para casa. Divina oferece dinheiro emprestado a Eduardo para que ele possa continuar na pensão. Natércio tenta se aproximar de Laura. Elzinha fica sem ter como pagar a conta no clube. Letícia assina a nota e se desculpa pela atitude de Otávia. Laura discute com Natércio e ele vai ao encontro de Teodora. Laura vai cavalgar e pede a Esmeralda que não conte a ninguém. Madame Lenah demite Elzinha e ela fica preocupada com Lindalva. Dona Alzira pede a Elzinha que seja discreta sobre Lindalva. Laura cai do cavalo e se surpreende ao ver Daniel, que a ajuda. Eles combinam de fugir para São Paulo. Natércio percebe que Laura saiu. O ônibus em que Daniel e Laura viajam é parado pela polícia. Daniel recebe ordem de prisão por ter seqüestrado Laura.
Sexta-feira, 16/05/2008
Natércio pune Virgínia
Daniel percebe que o policial não tem um mandado de prisão e se recusa a sair do ônibus. Laura explica que está indo para São Paulo por vontade própria e manda o ônibus seguir. Os policiais ficam intimidados e desistem de prender o médico. Urânia diz a Marilu que já está tudo combinado para ela ganhar o concurso e que dez por cento do valor do prêmio será dela. Afonso se mostra prestativo com Rogério em seu primeiro dia no escritório. Eduardo tenta convencer Margarida de que não a traiu. Natércio manda Justino sacrificar o cavalo de Laura. Seu Memé pinta o cabelo de azul. Eduardo e Elzinha vão à Metalúrgica por causa do anúncio de emprego de copeiro e faxineiro. Natércio decide punir Virgínia pela rebeldia e a proíbe de sair de casa. Ele humilha Frau Herta por ter deixado Virgínia passar dos limites. Elzinha faz de tudo para conseguir o emprego de faxineira na entrevista com Alice. Idalina convida Afonso para acompanhá-la no concurso. Daniel avisa Luciana que Laura irá morar com ele. Laura teme que Natércio a afaste das filhas. Alice contrata Elzinha e Eduardo. Emiliano parabeniza Eduardo pelo emprego. Urânia coloca duas bexigas de água na blusa de Marilu para dar volume. Natércio vai à casa de Daniel acompanhado de dois oficiais de justiça para levar Laura.
Sábado, 17/05/2008
Margarida e Eduardo fazem as pazes
Daniel ameaça contar tudo o que aconteceu no passado à polícia. Natércio acusa Daniel de ser injusto e decide ir embora. Urânia e Marilu tentam deixar Jovelina sem esperanças sobre o concurso, mas Seu Memé a incentiva a continuar. Divina tenta convencer Eduardo a ir ao concurso, mas ele está cansado após o primeiro dia de trabalho. Natércio conta a Frau Herta que Laura não irá mais morar na mansão. Daniel cede seu quarto para Laura e Luciana fica enciumada. Faísca foge da pensão para assistir ao concurso. Elzinha convence Margarida a ir ao concurso e perdoar Eduardo. Natércio pede a Frau Herta que lhe entregue o vestido de casamento de Laura. Daniel e Laura fazem um brinde ao futuro. Seu Memé descobre o plano de Urânia e Marilu, conta tudo a Divina e pede que ela deixe Faísca ajudá-lo a desmascarar as duas. Julieta repreende Cícero por ter demitido Conrado. Faísca, com seu estilingue, acerta as bexigas embaixo da blusa de Marilu. Seu Memé ameaça contar o plano de Urânia para todos, caso ela suspenda o concurso. Margarida reconhece o suéter de Elzinha em Jovelina e Seu Memé explica que pegou emprestado. Jovelina vence o concurso. Dona Ramira arruma uma confusão com Seu Memé por causa de Dona Alzira. Margarida e Eduardo fazem as pazes. Bruna quer saber para onde Laura foi. Otávia promete descobrir o que aconteceu com Laura. Natércio joga o vestido de Laura na lareira. Virgínia vê tudo escondida.

SIGA-NOS NO Google News