Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o horóscopo mensal de março do Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 05 de março de 2013 - 07:55

Veja o horóscopo mensal de março do Instituto Omar Cardoso

ÁRIES O trânsito da lua, estará reforçando o seu lado espiritual. Estímulos no sentido de prestar serviços aos seus semelhantes, sem, contudo, deixar de manter uma avaliação crítica nos seus relacionamentos pessoais. Dia bom para contratar servidores, contar com favores, fianças.
TOURO Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste momento. Aproveite para passeios e para se unir com amigos e entes queridos. Poderá encontrar a pessoa que irá amar.
GÊMEOS Período em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Cuide da sua saúde e evite excessos.
CÂNCER Período de ótima influência astral, para o casamento ou união, namoro para novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Contudo, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.
LEÃO Inteligência, seu êxito será total, neste momento, principalmente no trabalho e na vida social. Período feliz no casamento e ao noivado e para tratar de seus interesses financeiros. Amizades bem sucedidas.
VIRGEM Faça de tudo para melhorar suas condições sociais, amorosas e profissionais. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Boas notícias na área amorosa devido seu bom-humor.
LIBRA Dia benéfico. Favorável em tudo o que pretenda realizar ou conceber. Faça deste dia, um marco de otimismo e felicidade. Procure vivê-lo intensamente. Dia ideal para o amor. Vista-se de verde quando necessitar de inspiração e deixe as suas atividades mais importantes para a parte da manhã.
ESCORPIÃO Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Será também, um dia no qual deverá evitar acidentes.
SAGITÁRIO Indícios de excelente contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal.
CAPRICÓRNIO Ainda um período conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho e na saúde poderão quebrar seu ritmo
AQUÁRIO A Lua e a posição de Mercúrio favorecerão a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.
PEIXES Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio. Necessidade de momentos de tranquilidade e da privacidade para recuperar-se emocionalmente.

SIGA-NOS NO Google News