Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2006 07:32

Veja as novelas do SBT

SBT

A Feia Mais Bela
As secretárias comentam com Letícia que Fernando é muito mulherengo e a aconselham a não se apaixonar por ele. Ela tem um tique nervoso. Ariel encontra erros na proposta que Fernando apresentou para conseguir a presidência da "Conceitos" e pede a ele que faça um plano de negócios sobre a base da proposta. Humberto coloca na ata de acionistas que se Fernando não cumprir a proposta a presidência passará para Ariel. Alice recebe os parabéns pelo relatório que apresentou. Márcia pressiona Letícia para que não diga a ninguém que foi ela quem fez o relatório apresentado por Alice. Fernando desconfia que o relatório foi feito por Letícia e decide pedir às duas que elaborem um plano de negócios. Letícia se nega e diz que Alice tem capacidade para fazê-lo. Letícia diz a Fernando que se Alice entregar o plano provará que foi ela quem fez o relatório.

Rebelde
Diego diz a Roberta que sabe que a perdeu mas acredita que ainda podem ser bons amigos. Miguel diz a Mia que lhe fez muito mal e admite estar arrependido. Maíra deixa claro para Yulli que a cerimônia de casamento de Lupita e Nico foi apenas simbólica e promete convencê-los a não deixarem o colégio. Roberta discute com Simão por ele não poder acompanhá-la em sua viagem à América do Sul. Mia se oferece para acompanhar Roberta em sua viagem à América do Sul e propõe que primeiro passem alguns dias em Orlando. Roberta fica surpresa com a atitude de Mia e diz que agora entende por que sua mãe gosta tanto dela. Hilda e Hilário agradecem Renata e Henrique por tudo que fizeram para reaproximá-los e pedem a eles que sejam seus padrinhos de casamento. Diego conversa com seus colegas e diz que precisam fazer algo para ajudar o professor Henrique. Diego se preocupa ao flagrar seus pais discutindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)