Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2006 05:21

Veja a semana de O Profeta

Globo

Segunda-feira, 30/10/2006

Golpe de mestre

Camilo fala para Marcos que ficará furioso se ele algum dia magoar Sônia. Marcos se admira com a generosidade de Camilo. Ruth tem certeza de que vai conseguir reconquistar Clóvis. Piragibe tenta expulsar Hilda e Teodora de sua casa, mas elas só querem saber de disputar a atenção dele. Clóvis diz a Ruth que quer voltar a namorá-la. Ruth fala que só aceita Clóvis se for como noivo. Clóvis faz pouco de Ruth, que fica arrasada. Camilo ouve tudo. Marcos fala para Carola que sabe que ela tem uma insegurança que disfarça. Carola se irrita com Marcos. Camilo sugere que Ruth o ajude a preparar uma armadilha para Marcos. Ruth diz a Marcos que está apaixonada por ele e o beija. Camilo mostra a cena a Sônia, que fica arrasada e sai correndo. Marcos tenta ir atrás dela, mas Camilo se faz de indignado e o afronta. Clóvis vê Sônia perturbada e a leva embora do baile. Ruth pede que Marcos fique com ela e garante que, juntos, eles podem ir longe.

Terça-feira, 31/10/2006

Mal-entendido

Marcos explica para Ruth que ama Sônia e não vai desistir dela. Ruth diz a Marcos que Sônia não o ama de verdade ou teria confiado nele. Clóvis consola Sônia e garante que ela encontrará um novo amor. Marcos vê Sônia chegando em casa com Clóvis. Lia pergunta a Ruth por que ela se envolveu com Marcos. Ruth garante a Lia que sabe o que está fazendo. Carola fica chocada ao saber que Ruth estava com Marcos. Marcos repreende Sônia por ter ido embora do baile com Clóvis. Sônia fica furiosa com as insinuações de Marcos. Piragibe expulsa Hilda e Teodora de sua casa. Teodora garante a Hilda que vai conseguir conquistar Piragibe. Hilda a desafia. Arnaldo chama Teresa para sair e ela aceita. Henrique chega à cidade. Ruth garante a Lia que está mesmo interessada em Marcos e que vai se casar com ele. Ruth diz a Marcos que eles têm muita coisa em comum.


Quarta-feira, 01/11/2006

Marcos leva flores para Sônia...

Marcos explica para Ruth que ainda não está preparado para se envolver com outra pessoa. Henrique vai visitar Teresa, que fica encantada ao vê-lo. Arnaldo combina com Sônia que vai tentar convencer Marcos a ir visitá-la para que eles conversem. Tony solicita a Teodora que dê um jeito de distrair Ester para que possa entrar no quarto de Baby pela sacada. Camilo pede que Sônia reate o noivado com ele, mas ela diz que precisa de um tempo. Henrique vai visitar Ester. Hilda conta para Henrique que Baby está namorando Tony contra a vontade de Ester. Francisco pede que Hilda volte a freqüentar o centro espírita. Arnaldo vai buscar Teresa para seu encontro, mas ela explica que vai sair com Henrique. Carola vê Arnaldo chateado e o convida para sair com ela. Clóvis vai levar flores para Sônia, que fica constrangida ao vê-lo. Marcos encontra Clóvis na casa de Sônia.

Quinta-feira, 02/11/2006

Conselho do mal

Marcos acusa Sônia de preferir Clóvis porque ele é rico. Sônia se magoa com Marcos. Piragibe fica satisfeito ao perceber que Clóvis está interessado em Sônia. Marcos decide esquecer Sônia de uma vez por todas. Dedé diz a Sônia que não gostou de Clóvis. Sônia garante a Dedé que Clóvis jamais será mais do que um amigo. Piragibe sente falta de ar, deixando Dedé preocupada. Analu fala para Clóvis que não quer que ele namore ninguém. Marcos avisa Camilo que seu carro vai ser roubado. Marcos confessa para Ester que gostaria de ser rico. O carro de Camilo é mesmo roubado. Ruth garante a Camilo que Marcos tem o dom de adivinhar as coisas. Tony é preso enquanto estava subindo a sacada de Baby. Arnaldo vê Teresa beijando Henrique e fica arrasado. Marcos consegue convencer o delegado a soltar Tony. Dedé diz a Arnaldo que há algo de errado com Henrique e pede que ele descubra o que é. Ruth garante a Marcos que ele pode ficar rico com seu dom.

Sexta-feira, 03/11/2006

Pai em fúria!

Ruth declara a Marcos que eles foram feitos um para o outro. Carola vê Ruth e Marcos juntos e fica arrasada. Camilo pergunta a Marcos se ele adivinha as coisas e ele confessa que tem um dom. Camilo sugere que Marcos use seu dom para ganhar dinheiro. Marcos afirma que não fará isso, mas fica tentado, pois acha que perdeu Sônia por ser mais pobre do que Clóvis. Marcos vê Lucas chorando. O padre Olavo pede que Zélia e Renato, os donos da padaria, dêem um emprego a Marcos, mas eles explicam que não têm condições. Marcos tem uma intuição ao conhecer Rosa, filha de Zélia e Renato. Padre Olavo conta que Rosa é adotada. Baby cabula aula com Tony. Teresa avisa Marcos que ele precisa se consultar com o Dr. Michel, que quer saber como ele ficou após o acidente. Henrique encontra Tony com Baby e o pega pelo colarinho. Sônia entra no restaurante de Abigail com Clóvis e vê Ruth com Marcos.

Sábado, 04/11/2006

Mensagem para Marcos

Sônia e Marcos ficam arrasados, mas disfarçam. Henrique atira Tony no rio e vai embora com Baby. Teresa leva um bolo de Henrique e fica arrasada. Tony pede que Wanda diga a Baby para encontrá-lo no dia seguinte, avisando que vai terminar o namoro se ela não for. Henrique e Ester ameaçam colocar Baby num colégio interno. Baby garante que nada vai lhe impedir de namorar Tony. Henrique se insinua para Ester, que se faz de furiosa, mas fica balançada. Hilda incorpora Lucas numa sessão espírita. Camilo decide que vai usar o dom de Marcos para ganhar dinheiro. Lucas avisa que seu irmão está em perigo, mas não consegue dizer quem ele é. Marcos pressente que algo de ruim vai acontecer. Wanda não dá o recado de Tony a Baby e vai ao encontro no lugar dela. Dr. Michel pergunta a Marcos se ele se sentiu diferente após o acidente. Marcos pergunta ao Dr. Michel se ele acredita em sexto sentido. Hilda descobre que Marcos teve um irmão chamado Lucas. Ruth afirma para Sônia que Marcos só quis se divertir com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)