Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja a semana da novela Cobras & Lagartos

Globo - 10 de setembro de 2006 - 05:39

Segunda-feira, 11/09/2006

Será que agora vai?

Nikki consegue se esquivar de Estevão. Luciano entra na casa. Duda leva sacolas com mantimentos para Leona. Luciano ajuda Nikki contra Estevão, que foge. Luciano pede que ela se alie a ele. Milu pede a Ramires para fazer um chá de panela em sua casa para as amigas e Shirley concorda. Ellen comunica que Foguinho será o novo porteiro da Luxus. Nikki amarra Luciano em um quarto de hotel. Estevão se preocupa ao saber que Leona está passando fome. Sushi convida Duda para ver o teatrinho na escola. Kika tira Foguinho da portaria e leva-o para um passeio. Estevão oferece ajuda a Leona, mas ela não aceita. Duda beija Bel, mas ela pede um tempo. Milu almoça com Leona em um restaurante e, quando as duas terminam, coloca uma barata para não pagar a conta. Kika diz que Foguinho tem que reagir. Foguinho avisa Ellen que vai contar tudo para Duda.


Terça-feira, 12/09/2006

Fim do mistério

Estevão liga para Ellen, que esquece de desligar o celular, permitindo que ele escute a discussão dos dois. Foguinho insiste que vai contar a verdade para Duda. Foguinho começa a conversar com Duda e Ellen interrompe avisando que ele está demitido da Luxus. Duda vai embora sem ouvir Foguinho. Ellen banca a carinhosa com Foguinho, que chora por falhar mais uma vez. Nikki se perturba quando Luciano diz que ela sofre de solidão. Os filhos implicam porque Silvana combina de ir à praia com Bandeira. Estevão insiste para Ellen contar qual é o segredo que tem com Foguinho. Bel discute com Ellen por ela apoiar Estevão e demitir Duda. Orã inventa uma desculpa para tirar Silvana da praia. As amigas de Milu adoram o chá de panela que ela oferece no Saara. Shirley flagra Milu fazendo charme para Ramires e expulsa todo mundo de sua casa. Bel diz a Duda que não pode viver sem ele. Leona é expulsa do flat por não ter como pagar o aluguel. Marilene desmaia ao saber que Franz Marc deixou uma fortuna para ela. Leona pede ajuda a Bel e Duda. Estevão descobre com Valquíria que Duda entrou na Luxus através de Pereira. Estevão vê a ficha de Pereira, olha a foto de Omar e conclui que os dois são a mesma pessoa.


Quarta-feira, 13/09/2006

Mais um a saber

Bel e Duda dão comida a Leona, que conta que eles perderam tudo e que Milu está morando na casa de Marilene. Murilo conta para Estevão que Pereira namorava Silvana e que ele e Duda eram grandes amigos. Milu bajula Marilene ao ver que ela herdou milhões de dólares. Estevão descobre que Duda é o verdadeiro herdeiro de Omar. Ellen promove a família de Foguinho. Geléia e Nicolas interceptam um bilhete de Bandeira para Silvana marcando encontro no bar. Leona dorme na casa de Bel, mas Duda avisa que é só por uma noite. Conchita se apresenta a Bandeira. Silvana acha que levou um bolo. Marilene deixa sua casa no Saara para Milu e Tomás, mas Bandeira os expulsa porque o aluguel não foi pago. Tufi dá um anel de noivado para Eva. Nikki chora e sai depois de receber um telefonema. Luciano consegue passar um e-mail para Letícia, que o liberta. Milu descobre que Marilene comprou o seu apartamento. Leona desmaia. Estevão vê nas fitas gravadas Ellen enterrando um bauzinho no jardim.


Quinta-feira, 14/09/2006

Superprodução

Bel e Duda avisam que Leona terá que fazer uma ultra-sonografia. Júlia e Letícia chamam a polícia. Luciano leva o laptop de Nikki. Foguinho observa que Ellen nunca esteve tão insegura e vulnerável. Letícia mostra a foto de Nikki para o delegado. Nikki não entra no hotel ao ver policiais. Luciano tenta segui-la, mas perde-a de vista. Estevão descobre a carta de Omar e se rebela contra as ordens de Ellen. O médico diz que a gravidez de Leona exige cuidados e ela não pode fazer esforço. Milu e Tomás viram empregados de Marilene. Ellen sente-se só. Estevão comemora com Otaviano e avisa que será o presidente da Luxus. Letícia descobre uma foto na qual Nikki está ao lado de uma criança e de Valquíria. Foguinho e Ellen se arrumam para o casamento. Silvana acha um absurdo Leona estar na casa de Bel. Orã diz a Silvana que viu Bandeira com uma mulher no bar do Juca. Luciano e Celina vão à casa de Valquíria, conhecem Sofia e perguntam por Nikki. O casamento de Ellen é uma superprodução, um comercial da Luxus. Estevão senta-se na cadeira da presidência e mostra para Ellen uma cópia da carta de Omar.

Sexta-feira, 15/09/2006

Você acredita?

Estevão humilha Ellen. Milu apresenta Marilene para suas amigas. Ellen dá o primeiro pedaço do bolo para Foguinho e pede perdão por tudo. Valquíria conta a Celina que cria a filha de Nikki. Ellen destrói os equipamentos de filmagem. Ellen diz que ama Foguinho, mas ele a despreza. Estevão dá presentes para Otaviano, que não entende nada. Bel se surpreende ao ver Milu e Tomás com uniformes. Milu diz que não pode ajudar Leona. Silvana briga com Bandeira, sem dar tempo dele se explicar. Serafim diz que Eva não pode se casar com Tufi. Tufi ameaça prendê-lo e ele sai correndo. Estevão avisa Ellen que a casa agora é dele. Ela sugere dividir a fortuna em três partes, mas ele ri. Luciano segue Valquíria e Sofia. Letícia se revolta ao ver Leona na casa de Bel. Nikki se encontra com Valquíria e Sofia. Valquíria nega que alguém a tenha procurado. Leona ouve Letícia comentar com Bel que Luciano está escondido em sua casa. Luciano e Nikki ficam cara a cara. Ellen diz a Foguinho que Estevão sabe de tudo. Estevão avisa que quem manda agora é ele.

Sábado, 16/09/2006

O poder muda de mãos


Foguinho discute com Estevão. Nikki obriga Luciano a acompanhá-la. Ellen diz a Foguinho que eles precisam se unir. Letícia comenta com Bel que Leona pode ter provocado a gravidez de risco. Estevão expulsa Ellen e Foguinho do quarto. Bandidos ameaçam Nikki, mas Luciano ajuda-a e os dois conseguem escapar. Estevão promete uma bolada de dinheiro para Ellen e Foguinho se eles passarem a presidência para ele. Marilene dá presentes para Tomás e Milu e diz que eles são a sua família. No dia seguinte, no entanto, ela toma tudo de volta e diz que eles continuam seus serviçais. Orã diz para Bandeira que Silvana é piromaníaca. Madá deixa Eva desacordada numa tentativa de trazer Esmeralda de volta. Nicolas, Orã e Geléia colocam fogo na toalha de mesa e Bandeira vai embora, apavorado. Bel e Duda encontram caixas de remédio vazias e perguntam a Leona o que é aquilo. Leona fica irritada e jura infernizar a vida do casal. Duda e Bel mandam Leona ir embora da casa. Leona procura Estevão na casa de Otaviano. Ela fica intrigada quando ele diz que Estevão vai assumir a presidência da Luxus. Ellen comunica a todos que Estevão é o novo presidente da Luxus.



SIGA-NOS NO Google News