Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2009 07:01

Veja a segunda semana de Caminhos das índias

Globo

Segunda-feira, 26/01/2009
Komal e Rani se casam
Berê sai da sala amparada por Indra e Maico. Ilana tenta convencer Chiara a se relacionar com Murilo para ajudar na divulgação do Espaço Estético. A diretora do colégio repreende Zeca e aguarda a chegada de sua mãe. Ilana chega ao colégio e defende seu filho. Ela conta para César que a diretora pediu que ela conversasse com Zeca e ele acha um absurdo. César mente para o oficial de justiça não entregar a intimação de Zeca. Silvia e Raul discutem na frente de Yvone, que incentiva a briga sem que o casal perceba. Ondina estranha quando vê Yvone conversando com Raul. Laksmi e Surya acusam Raj de querer prejudicar a mãe. Raj diz a Opash que não quer perder sua família. Ramiro tem uma reunião com Dario e Gaby sobre a auditoria. Gilda termina com Tarso e garante que a culpa é de Melissa. Bahuan diz a Maya que Shankar não voltou com ele, mas que aprova o casamento dos dois. Indra se desentende com Zeca e sua turma. Maya revela a Manu que Shankar não irá pedir o dote e isso o deixa indignado. Começa o casamento de Komal.
Terça-feira, 27/01/2009
Raj desiste de se casar com Duda
Maya pensa em seu casamento com Bahuan. Shankar conversa com Guru sobre a necessidade de Bahuan descobrir sozinho as respostas que procura. Bahuan pede ajuda a Lord Ganesha para se unir a Maya. Começa o casamento de Komal e Rani. Bahuan imagina a reação de Maya quando contar que é um dalit, e pede que a jovem não deixe seu pai seguir com a negociação de seu casamento. Raj demonstra a Karan que está confuso entre Duda e a família. Raj fica angustiado por Karan o aconselhar a seguir o caminho da família. César se revolta com Berê quando Zeca comunica que foi suspenso e a professora exige uma reação da escola. Leinha conta para Camila sobre o amigo indiano que conheceu na internet. Ravi comenta com Amithab que Leinha o convidou para conhecer o Brasil. Aída chama Camila e Leinha para conhecer Ciça. Camila combina de sair com Dario. Raul se desculpa com Silvia e Yvone observa. Yvone se insinua para Raul. Aída confessa a Silvia que não gosta de Yvone. Ashima comunica a Abel que achou um apartamento para ele. Puja enfrenta Opash e Bahuan assiste sem interferir. Indira, Chanti e Laksmi tentam convencer Raj a não se casar com Duda. Laksmi conta para Raj que, antes de se casar com seu marido, era apaixonada por Shankar e que não se arrepende de ter casado com o homem escolhido por sua família. Shankar confessa ao Guru que ainda não tirou Laksmi de seus pensamentos. Ramu chama a atenção de Puja por ter enfrentado Opash e aconselha Hari a agir como um dalit. Ramiro insiste em ter Tarso trabalhando na empresa, mas o filho demonstra desinteresse. Castanho explica para Cema como lidar com os delírios de Ademir. Murilo repreende Tônia ao vê-la maquiada. Raul encontra Gaby na empresa e se irrita com a possibilidade da auditoria a pedido de Ramiro. Raj informa à família que não vai se casar com Duda e que vai ao Brasil comunicar sua decisão.
Quarta-feira, 28/01/2009
César desafia Berê
Duda conversa com Chiara sobre sua paixão por Raj e diz que está ansiosa para se mudar para a Índia. Opash e Karan agradecem aos deuses pela decisão de Raj, mas Ravi percebe que o jovem está sofrendo. Yvone sonda com Murilo informações sobre o casamento de Raul e seu relacionamento com o irmão. Murilo tenta seduzir Yvone, que se desvencilha do rapaz. Maya e Deva veem Rani chorar ao deixar a casa dos pais. Pandit explica para Rani os costumes indianos, para que a noiva se acostume à nova família. Ramu promete a Opash que sua mãe não vai mais desafiá-lo. Puja diz para Hari que, segundo Shankar, um dalit é igual a todos com casta. Leinha filma Camila com Dario no bar. Ashima liga para a casa de Zeca e é destratada por César. Maya, Deva, Nayana e Kochi espionam Komal e Rani pela fechadura. Dayse olha para Opash com interesse. Opash aconselha Raj a contar logo a Duda sobre sua decisão e o leva para o templo de Hanuman para agilizar o visto no passaporte. Raul comunica a Murilo que não aceitará auditoria na empresa. Raul destrata Silvia na frente de Yvone. Cadore comenta com Ondina que a presença de Yvone na casa não é favorável para a relação de Silvia e Raul. Silvia diz para Melissa que receia que Raul e Ramiro rompam a sociedade. César leva Zeca para a escola e manda o filho entrar na sala de aula onde Berê está lecionando.
Quinta-feira, 29/01/2009
Bahuan vai conhecer a família de Maya
A diretora da escola consente a entrada de Zeca e César se sente vitorioso. Berê fica indignada. Ramiro convoca Tarso para uma reunião na empresa, mas ele demonstra desinteresse. Gaby diz para Melissa e Silvia que Ramiro exige que ela faça a auditoria na empresa. Murilo apresenta Tônia para Tarso, mas ele não a reconhece. Manu diz a Maya que se Bahuan não procurá-lo, fechará o contrato com a família Ananda. Raj consegue o visto e arruma as malas para viajar ao Brasil. Laksmi consola Raj, dizendo que o tempo vai mostrar que ele tomou a decisão certa. Raj pergunta a Laksmi se ela foi apaixonada por Shankar, mas ela finge ter esquecido o assunto. Opash pede a Pandit para avançar nas negociações do casamento de Raj. Cadore insinua para Silvia que Yvone não é confiável. Yvone sugere a Raul que dissolva a sociedade com o irmão. Chiara e Ilana cuidam dos últimos preparativos para a inauguração do centro de estética. Duda conta a Chiara e Ilana que comprou um vestido para a festa de Raj. Raj se despede da família e parte para o Brasil. Ademir resolve procurar emprego e Cema fica preocupada. Castanho convida Cadore para assistir a uma apresentação de tango. Aída se desentende com Camila por causa de Dario. Leinha discute com IIana e consegue convites para a inauguração do centro de estética. Ademir não é aceito no emprego. Kochi pergunta a Maya se Bahuan vai trazer o pai para o encontro. Komal avisa a Kochi que Rani está chorando e sente saudades de casa. Raj não sabe como dizer a Duda que não vai mais se casar com ela. Bahuan chega para o encontro com Manu.
Sexta-feira, 30/01/2009
Shankar não vai ajudar Bahuan
Raj é recebido com festa no Brasil e Duda pergunta quando viajarão para a Índia. César fica interessado em conhecer Raj ao descobrir que ele é sócio de uma empresa. Bahuan pede desculpas a Manu pela ausência de seu pai. Maya se entristece ao saber que não pode ir à sala ver Bahuan. Manu pergunta a Bahuan sobre seus antepassados e ele responde que seu pai prefere falar sobre o assunto. Aída tenta convencer Silvia de que Yvone não é uma boa pessoa. Cema sai à procura de Ademir, preocupada com o filho. Ademir liga perturbado para Ciça. Paju procura ouro nas cinzas dos mortos e Ramu receia que Opash os descubra. Murilo desconfia que algo estranho aconteceu com Raj. Raj tenta conversar com Duda, sem sucesso. Tônia comenta com Berê que Murilo não vai dormir em casa e se sente sozinha. Ramiro fica sabendo que Raj está no Brasil e desconfia que Raul tenha feito contato com o indiano. Camila sente o desinteresse de Dario e culpa sua mãe. Pandit revela a Opash que a fazenda de Manu está hipotecada. Opash comunica a Pandit que Raj não se casará se não receber o dote merecido. Manu manda investigar Bahuan e sua família. Laksmi lembra à família a importância dos costumes indianos, mas Indira acusa Laksmi de não ter cumprido a tradição. Norma e Abel decidem ficar com o apartamento e Norma demonstra interesse por Indra. Castanho aconselha Cema a procurar Ademir entre os moradores de rua. Raj surpreende Duda ao dizer que sua família não aceita o casamento deles. Shankar comunica a Bahuan que não vai mentir.
Sábado, 31/01/2009
Raj termina tudo com Duda
Shankar tenta animar Bahuan, que afirma que não pode mais viver sem Maya. Raj explica para Duda que sua família não aceita o casamento. Manu diz a Kochi que Maya está saindo muito de casa e pode ser alvo de comentários da vizinhança. Maya liga para Bahuan, que confirma a chegada de Shankar. Dario confirma para Ramiro que Raj chegou ao Brasil e Ramiro resolve procurar Raul. Melissa destrata Inês e Tarso fica consternado. Yvone conta para Raul que Gaby esteve na empresa. Ramiro briga com Raul e avisa a Dario que vai romper a sociedade com o irmão. Yvone demonstra a Raul seu interesse por ele. Cadore e Castanho se divertem dançando. Chiara pergunta a Duda se Raj disse tudo sobre o casamento, deixando a amiga pensativa. Dayse chega da Índia vestida como indiana, para espanto de Wal, Berê e Ciça. Leinha pergunta para Aída o motivo de sua implicância com Dario e sugere a mãe que procure informações sobre o rapaz com Silvia. César tenta ligar para Raj, que não atende. Chanti lê uma carta enviada por Gopal, em que ele diz que vai voltar para a Índia. Maya confirma a transferência para Raul e Yvone escuta atrás da porta. Shankar aconselha Bahuan a dizer a verdade sobre sua origem para Maya. Manu pede a Pandit informações sobre Bahuan. Cema e Maico encontram Ademir deitado no chão da rua. Aída pergunta a Cidinha por que ela não se casou com Cadore. Murilo diz a Raul que acha que Ramiro está armando contra ele, mas Raul diz que pode vencê-lo. Duda pergunta a Raj o que quer falar com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)