Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

22/10/2015 18:17

Veículo escolar fica totalmente destruído em acidente; tinha cinco crianças

Plantão JTI
Veículo escolar fica totalmente destruído em acidente; tinha cinco crianças

O que era pra ser uma grande tragédia resultou em escoriações leves em cinco crianças e no condutor de um veículo VW/Kombi.

O acidente, um abalroamento transversal, ocorreu na GO-206, KM 381, por volta de 07h00 da manhã desta quarta-feira, 21, entre a cidade de Chapadão do Céu e o povoado de Itumirim, Município de Aporé.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Sebastião Joaquim Guimarães, 65 anos, conduzia um Veículo VW/Kombi, utilizada para o transporte escolar e, transportava, no momento, 05 crianças com idade entre 03 e 10 anos.

O condutor da Kombi teria estacionado o veículo no acostamento da Rodovia e, em dado momento iniciou uma conversão à esquerda, com o objetivo de entrar em uma estrada vicinal, porém, sem perceber a aproximação de um Caminhão Volvo, tipo Bi-trem utilizado no transporte de Cana, conduzido por Valdane Bispo dos Reis, 28 anos, ocasionando, assim, o acidente, porém, com a perícia do condutor do veículo de carga, ele conseguiu se desviar e atingiu a Kombi apenas com uma pequena parte do caminhão.

Com o forte impacto, a Kombi foi arremessada a uma distância aproximada de 55 metros, causando perca total do veículo escolar. As crianças sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas a Hospitais da região.

O condutor da Kombi, também foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de Chapadão do Céu e, posteriormente, encaminhado à cidade de Jataí, porém, até o fechamento desta Matéria, não foi informado o seu estado de saúde.

Conforme foi narrado pelo Sargento Ruiter, integrante de um dos Grupos “Resenha Policial”, “(…) foram a perícia e sangue frio do condutor do caminhão que conseguiu desviar a trajetória do veículo, atingindo a Kombi apenas com uma pequena parte do pára-choques e, apesar do caminhão se dirigir para uma depressão ao lado da pista, evitou que o mesmo tombasse, o que poderia ocasionar lesões nesse condutor e o que seria ainda mais terrível, o caminhão sem essa destreza do motorista, atingiria a Kombi em cheio, o que por certo ocasionaria em uma grande tragédia.”.

Fonte: Plantão JTI

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)