Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2009 09:31

Vasco pode garantir neste sábado o acesso à Série A

Midiamax

O Vasco desembarcou sexta-feira em Fortaleza com a meta de confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Para tanto, em primeiro lugar, será preciso superar em campo a equipe do Fortaleza, às 16h10, no Castelão. Além disso, são necessários outros dois resultados: Portuguesa e Figueirense têm de perder seus jogos. A Lusa encara o vice-líder Guarani, fora de casa, e o Figueira enfrenta o Brasiliense, também fora de casa.

Na chegada do elenco à capital cearense, os torcedores já anteciparam a festa aos gritos de “O meu Vascão voltou”. Cerca de 150 torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional de Fortaleza para recepcionar o time.

O capitão Carlos Alberto, como prometido, viajou junto com a equipe mesmo não tendo entrada em campo confirmada para o jogo de sábado. O meia ainda sente dores no dedão do pé esquerdo e ainda é dúvida para o confronto.

Para o técnico Dorival Júnior, a possível confirmação da volta do Vasco à Série A sábado seria a consagração de uma equipe que prezou pelo comprometimento.

– Acho que nós não temos uma equipe tão técnica. Mas uma equipe vibrante, que é extremamente comprometida. Vi uma equipe que se preparou para a competição. O Vasco não teve facilidade em momento algum. Cada ponto conquistado tem um significado muito grande para esse time – disse o treinador à Rádio Brasil.

Apesar da importância da partida contra o Fortaleza, o comandante cruzmaltino explicou que a ansiedade deve ser deixada de lado.

– Em momento nenhum eu percebi ansiedade, ainda que ela seja normal. O atleta sabe que só o rendimento dele vai trazer a vitória. Cada jogador está mais equilibrado. A cada rodada o time entra mais preparado – conta.

Para Amaral, que joga sábado no meio-campo, a subida tem de ser confirmada o mais rápido possível onde quer que seja.

– Nunca podemos adiar. É importante conseguirmos a classificação o mais rapidamente possível. Além do mais, o Vasco tem torcida no mundo inteiro e em Fortaleza não será diferente – afirma.

Mas, se depender da vontade do técnico do Fortaleza, que luta contra o rebaixamento para a Série C, a missão do Vasco não será fácil.

– É dia de vermos a melhor partida do ano do time. Do goleiro ao último atacante. Vencer o Vasco traria um ânimo extra ao grupo, por ser o adversário mais difícil da Série B – afirma o treinador do time cearense, Roberto Fernandes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)