Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2014 07:08

Vasco perde pênalti e só empata com o Boavista pelo Carioca

Campo Grande News

Foi o reencontro da torcida com o time em São Januário depois do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Antes do jogo, Adilson Batista pediu o apoio vindo da arquibancada. O torcedor esteve longe de lotar o estádio (5.763 pagantes), mas recebeu a equipe com aplausos e comemorou o gol de Reginaldo ainda no primeiro tempo. Na etapa final, porém, algumas cobranças da torcida puderam ser ouvidas, principalmente depois de Cascata ter deixado tudo igual no placar.

Para piorar, Fellipe Bastos ainda desperdiçou um pênalti. No fim, o Vasco apenas empatou por 1 a 1 com o Boavista na estreia do Campeonato Carioca, na noite deste sábado, e deixou o campo sob vaias de parte dos torcedores.

Fellipe Bastos, que voltou ao Vasco após empréstimo para a Ponte Preta, ouviu vaias de torcedores após o pênalti. Mas não demonstrou irritação.

- A torcida paga o ingresso e tem o direito - disse o volante, que avisou que não fugirá da responsabilidade numa próxima oportunidade. - Sei que bato bem. Se tiver outra opotunidade, vou bater. Não vou correr.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Macaé, no estádio Moacyrzão. Já o Boavista receberá o Madureira, terça-feira, em Bacaxá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)