Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/03/2013 07:33

Vasco perde jogo e treinador; Grêmio e Atlético-MG vencem fora de casa

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Vasco perde jogo e treinador; Grêmio e Atlético-MG vencem fora de casa
Nyelder Rodrigues

ImprimirShare on email 1

Essa foi a terceira derrota seguida do treinador vascaíno, que foi demitido (Foto: Paulo Sergio/Lance Press)

Uma rodada agitada nos principais campeonatos estaduais do país. No Rio de Janeiro, o Vasco da Gama perdeu de 2 a 0 para o Nova Iguaçu em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Com o resultado, o treinador Gaúcho foi demitido.

Já no Rio Grande do Sul, o Grêmio contou com uma bela atuação do centro-avante Barcos que, com um gol e uma assistência, contribuiu para a vitória por 3 a 1 do tricolor gaúcho sobre o Pelotas, no estádio Boca do Lobo, esta noite.

Enquanto isso, o Atlético Mineiro continua impossível e mais uma vez fez a alegria da torcida. O Galo visitou o América de Teófoli Otoni, e venceu por 2 a 0. Ronaldinho Gaúcho fez um gol e deu uma assistência para outro.

Pelo Carioca, a queda do treinador vascaíno foi desenhada no final do primeiro e segundo tempo, pelo meio-campista Léo Salino. Na etapa inicial, o jogador do Nova Iguaçu marcou aos 42 minutos, enquanto na etapa final ele fez aos 41 minutos.

No sul do país, o Grêmio abriu o placar com Barcos aos seis minutos do primeiro tempo. O marcador foi ampliado aos 33 minutos, com Wellinton. No segundo tempo, aos 13 minutos, Diego Torres descontou para o Pelotas, mas aos 23 minutos, após passe de Barcos, Elano fechou o placar.

Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro saiu com a vitória e os três pontos de campo com ambos os gols sendo feitos no segundo tempo. Quem abriu o placar aos 15 minutos foi Réver, que vem se consolidando como zagueiro-artilheiro do Galo. Já o gol da vitória saiu aos 26 minutos, marcado por Ronaldinho.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)