Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/05/2016 21:39

Vasco estreia na Série B com goleada sobre o Sampaio Corrêa

Campo Grande News

O Vasco goleou, por 4x0, o Sampaio Correa, em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo da tarde deste sábado (14), no Castelão, em São Luis (MA), teve boas atuações do colombiano Riascos e do atacante Nenê, que marcou três tentos.

O time cruz maltino entrou em campo se postou como equipe grande e que busca o título da segunda divisão. O placar só não foi mais elástico porque no segundo tempo o Vasco perdeu vários gols.

Já o Sampaio Corrêa cometou erros primários na defesa, mostrando que precisa evoluir bastante se quiser chegar à série A.

O Vasco abriu o placar aos 13 minutos de jogo. Nenê cruzou da direita e achou Riascos na área. Diante de uma defesa adversária indecisa, o colombiano completou de peixinho para fazer 1x0.

Aos 24, a tabelinha Riascos-Nenê voltou a funcionar. Dessa vez foi o atacante quem passou para o meia, que invadiu a área e tocou com categoria por cima do goleiro Rafael para fazer o segundo.

Aos 17, o time chegou ao terceiro gol. Júlio César iniciou a jogada e encontrou Andrezinho na área. O meia cruzou rasteiro, a bola passou por Riascos, mas não por Nenê, que fez o segundo gol dele.

Aos 35, veio o quarto em mais uma jogada envolvendo Nenê e Riascos. O colombiano avançou, invadiu a área e tentou tocar por cobertura de Rafael. O goleiro espalmou e a bola sobrou para Nenê, que fez o seu terceiro gol na partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)