Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2016 21:39

Vasco estreia na Série B com goleada sobre o Sampaio Corrêa

Campo Grande News

O Vasco goleou, por 4x0, o Sampaio Correa, em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo da tarde deste sábado (14), no Castelão, em São Luis (MA), teve boas atuações do colombiano Riascos e do atacante Nenê, que marcou três tentos.

O time cruz maltino entrou em campo se postou como equipe grande e que busca o título da segunda divisão. O placar só não foi mais elástico porque no segundo tempo o Vasco perdeu vários gols.

Já o Sampaio Corrêa cometou erros primários na defesa, mostrando que precisa evoluir bastante se quiser chegar à série A.

O Vasco abriu o placar aos 13 minutos de jogo. Nenê cruzou da direita e achou Riascos na área. Diante de uma defesa adversária indecisa, o colombiano completou de peixinho para fazer 1x0.

Aos 24, a tabelinha Riascos-Nenê voltou a funcionar. Dessa vez foi o atacante quem passou para o meia, que invadiu a área e tocou com categoria por cima do goleiro Rafael para fazer o segundo.

Aos 17, o time chegou ao terceiro gol. Júlio César iniciou a jogada e encontrou Andrezinho na área. O meia cruzou rasteiro, a bola passou por Riascos, mas não por Nenê, que fez o segundo gol dele.

Aos 35, veio o quarto em mais uma jogada envolvendo Nenê e Riascos. O colombiano avançou, invadiu a área e tentou tocar por cobertura de Rafael. O goleiro espalmou e a bola sobrou para Nenê, que fez o seu terceiro gol na partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)