Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/09/2012 00:04

Vasco da Gama complica a vida do Palmeiras

FPF

Para seguir sonhando em deixar a zona de rebaixamento, o Palmeiras visitou o Vasco nesta quarta-feira (12) pelo Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1.
Com 20 pontos, o Alviverde é o penúltimo colocado, a sete pontos do Flamengo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Vasco, com 42, fica na quarta posição.

Tiago Real tentou o chute, batendo fraco para a defesa de Fernando Prass. O Vasco teve sua primeira chance aos três minutos, com Tenorio, que arriscou o chute e Wellington conseguiu fazer o desvio para fora. Douglas, depois de Dedé ajeitar de cabeça, arriscou contra o gol de Bruno, para a defesa do palmeirense.
Juninho Pernambucano bateu falta e Bruno saiu para tirar a bola de soco. O Vasco pressionava a saída de bola do Verdão e não deixava espaços para os paulistas atacarem. O Palmeiras respondeu em cobrança de falta de Tiago Real, que foi por cima do gol.
Aos 17, Juninho mandou o chute de fora, tentando sem sucesso encobrir Bruno. Quando o Palmeiras voltou a se arriscar, fez o gol. Em cruzamento da direita de Tiago Real, Wellington cabeceou e Fernando Prass defendeu. No rebote, a bola ficou com Luan que teve apenas o trabalho de empurrá-la para dentro do gol.
O Vasco conseguiu o empate aos 29, quando Wendel cruzou para Alecsandro fazer o passe e Tenorio chegar para completar para o gol.
Corrêa tentou no escanteio fechado e Fernando Prass deu um soco na bola para tirar a bola. Valdívia, aos 36, arriscou de longe para a defesa do goleiro vascaíno e Luan ficou com o rebote, mas mandou longe do gol. Tenorio, aos 35, quase marcou o segundo, colocando a bola por cima do travessão.
O Palmeiras tentava chegar ao gol e Barcos arriscou o chute cruzado aos 44, mas a bola passou pela área sem que ninguém chegasse para finalizar.
Em cruzamento da esquerda, Tiago Real tentou o toque na bola na área, mas a bola desviou na defesa e foi para fora. O meia palmeirense arriscou o chute após escanteio e bateu com perigo contra a meta de Fernando Prass.
Aos dois minutos, em contra-ataque, Luan arriscou o chute e o goleiro do Vasco conseguiu defender. O Vasco teve chance em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, Nilton usou a cabeça e mandou a bola para o fundo das redes, virando o placar.
Artur bateu de longe e a bola passou por cima do gol. O Palmeiras tentava chegar na pressão, mas pecava na hora das finalizações, facilitando para a defesa do Vasco.
O Vasco chegou ao terceiro gol aos 26 minutos. Tenorio fez o lance e passou a bola para Juninho Pernambucano bater cruzado e marcar o tento.
Juninho Pernambucano tentou cobrar falta e Bruno conseguiu a defesa.Em outra cobrança de falta, o goleiro palmeirense salvou o time de tomar o quarto. Tenorio, aos 44, quase marcou mas acabou pegando mal na bola.

O Palmeiras fará o clássico com o Corinthians, na próxima rodada. O Vasco terá pela frente o Cruzeiro, fora de casa.
Ficha técnica Vasco 3 x 1 Palmeiras
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ); Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Rafael da Silva Alves (RS);
Assistentes Adicionais: Devarly Lira do Rosário (ES) e Felipe Duarte Varejão (ES);
Vasco: Fernando Prass; Max (Luan), Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano e Jhon Cley (Felipe); Tenório e Alecsandro (Éder Luís).
Técnico: Gaúcho.

Palmeiras: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Wellington e Juninho; Henrique, Correa, Tiago Real (Vinícius) e Valdivia; Luan (Betinho) e Barcos (Obina).
Técnico: Felipão.

Gol: Luan (PAL) aos 23, Tenorio (VAS) aos 29 do primeiro tempo, Nilton (VAS) aos 6, Juninho Pernambucano (VAS) aos 26 do segundo tempo

CA: Jhon Cley. Douglas, Nilton, Felipe e Alecsandro (VAS); Wellington (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)