Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2012 00:04

Vasco da Gama complica a vida do Palmeiras

FPF

Para seguir sonhando em deixar a zona de rebaixamento, o Palmeiras visitou o Vasco nesta quarta-feira (12) pelo Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1.
Com 20 pontos, o Alviverde é o penúltimo colocado, a sete pontos do Flamengo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Vasco, com 42, fica na quarta posição.

Tiago Real tentou o chute, batendo fraco para a defesa de Fernando Prass. O Vasco teve sua primeira chance aos três minutos, com Tenorio, que arriscou o chute e Wellington conseguiu fazer o desvio para fora. Douglas, depois de Dedé ajeitar de cabeça, arriscou contra o gol de Bruno, para a defesa do palmeirense.
Juninho Pernambucano bateu falta e Bruno saiu para tirar a bola de soco. O Vasco pressionava a saída de bola do Verdão e não deixava espaços para os paulistas atacarem. O Palmeiras respondeu em cobrança de falta de Tiago Real, que foi por cima do gol.
Aos 17, Juninho mandou o chute de fora, tentando sem sucesso encobrir Bruno. Quando o Palmeiras voltou a se arriscar, fez o gol. Em cruzamento da direita de Tiago Real, Wellington cabeceou e Fernando Prass defendeu. No rebote, a bola ficou com Luan que teve apenas o trabalho de empurrá-la para dentro do gol.
O Vasco conseguiu o empate aos 29, quando Wendel cruzou para Alecsandro fazer o passe e Tenorio chegar para completar para o gol.
Corrêa tentou no escanteio fechado e Fernando Prass deu um soco na bola para tirar a bola. Valdívia, aos 36, arriscou de longe para a defesa do goleiro vascaíno e Luan ficou com o rebote, mas mandou longe do gol. Tenorio, aos 35, quase marcou o segundo, colocando a bola por cima do travessão.
O Palmeiras tentava chegar ao gol e Barcos arriscou o chute cruzado aos 44, mas a bola passou pela área sem que ninguém chegasse para finalizar.
Em cruzamento da esquerda, Tiago Real tentou o toque na bola na área, mas a bola desviou na defesa e foi para fora. O meia palmeirense arriscou o chute após escanteio e bateu com perigo contra a meta de Fernando Prass.
Aos dois minutos, em contra-ataque, Luan arriscou o chute e o goleiro do Vasco conseguiu defender. O Vasco teve chance em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, Nilton usou a cabeça e mandou a bola para o fundo das redes, virando o placar.
Artur bateu de longe e a bola passou por cima do gol. O Palmeiras tentava chegar na pressão, mas pecava na hora das finalizações, facilitando para a defesa do Vasco.
O Vasco chegou ao terceiro gol aos 26 minutos. Tenorio fez o lance e passou a bola para Juninho Pernambucano bater cruzado e marcar o tento.
Juninho Pernambucano tentou cobrar falta e Bruno conseguiu a defesa.Em outra cobrança de falta, o goleiro palmeirense salvou o time de tomar o quarto. Tenorio, aos 44, quase marcou mas acabou pegando mal na bola.

O Palmeiras fará o clássico com o Corinthians, na próxima rodada. O Vasco terá pela frente o Cruzeiro, fora de casa.
Ficha técnica Vasco 3 x 1 Palmeiras
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ); Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Rafael da Silva Alves (RS);
Assistentes Adicionais: Devarly Lira do Rosário (ES) e Felipe Duarte Varejão (ES);
Vasco: Fernando Prass; Max (Luan), Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano e Jhon Cley (Felipe); Tenório e Alecsandro (Éder Luís).
Técnico: Gaúcho.

Palmeiras: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Wellington e Juninho; Henrique, Correa, Tiago Real (Vinícius) e Valdivia; Luan (Betinho) e Barcos (Obina).
Técnico: Felipão.

Gol: Luan (PAL) aos 23, Tenorio (VAS) aos 29 do primeiro tempo, Nilton (VAS) aos 6, Juninho Pernambucano (VAS) aos 26 do segundo tempo

CA: Jhon Cley. Douglas, Nilton, Felipe e Alecsandro (VAS); Wellington (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)