Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2005 12:43

Vara do Trabalho é de Cassilândia mesmo !

Autoridades cassilandenses com o presidente do TRTDalmo CúrcioAutoridades cassilandenses com o presidente do TRTDalmo Cúrcio

Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho decidiram por 5 votos a 3, que a Vara do Trabalho Federal, vai ser mesmo instalada em Cassilândia e não no Chapadão do Sul. A reunião terminou agora há pouco em Campo Grande e o prefeito José Donizete disse que está muito feliz com o resultado, uma vez que a vara, quando foi autorizada pelo Governo Federal, tinha sido para Cassilândia. Já marcou com o presidente do Tribunal uma visita à cidade, quando todos os assuntos atinentes a instalação da vara serão discutidos, inclusive a construção do prédio. Participaram da reunião além do prefeito, todos os vereadores e representantes da OAB local.
Fez a sustentação oral, o presidente da OAB, Ademir Oliveira.
Cassilândia esteve prestes a perder a vara do trabalho. Num trabalho de equipe entre prefeito, vereadores e OAB, a reunião que poderia decidir pelo Chapadão, foi suspensa, depois da argumentação dos cassilandenses. Outra reunião foi marcada para hoje e a maioria do plenário do Tribunal entendeu que Cassilândia deve abrigar a Vara do Trabalho.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)