Cassilândia, Sábado, 25 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/04/2005 12:43

Vara do Trabalho é de Cassilândia mesmo !

Autoridades cassilandenses com o presidente do TRTDalmo CúrcioAutoridades cassilandenses com o presidente do TRTDalmo Cúrcio

Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho decidiram por 5 votos a 3, que a Vara do Trabalho Federal, vai ser mesmo instalada em Cassilândia e não no Chapadão do Sul. A reunião terminou agora há pouco em Campo Grande e o prefeito José Donizete disse que está muito feliz com o resultado, uma vez que a vara, quando foi autorizada pelo Governo Federal, tinha sido para Cassilândia. Já marcou com o presidente do Tribunal uma visita à cidade, quando todos os assuntos atinentes a instalação da vara serão discutidos, inclusive a construção do prédio. Participaram da reunião além do prefeito, todos os vereadores e representantes da OAB local.
Fez a sustentação oral, o presidente da OAB, Ademir Oliveira.
Cassilândia esteve prestes a perder a vara do trabalho. Num trabalho de equipe entre prefeito, vereadores e OAB, a reunião que poderia decidir pelo Chapadão, foi suspensa, depois da argumentação dos cassilandenses. Outra reunião foi marcada para hoje e a maioria do plenário do Tribunal entendeu que Cassilândia deve abrigar a Vara do Trabalho.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)