Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2004 14:32

Vanderlei Luxemburgo é do Santos

Depois de horas de uma reunião que invadiu a madrugada segundo informações do Terra Esportes, Vanderlei Luxemburgo acertou seu retorno ao Santos. O treinador, que em 1997 trocou o clube pelo Corinthians e saiu sob os coros de "mercenário", volta à Vila Belmiro para substituir Emerson Leão. A duração do contrato ainda não foi revelada.

Luxemburgo almoçará com os jogadores hoje e deverá ser apresentado no jogo desta tarde com o Juventude, na Baixada, mas não comandará o time do banco de reservas - Márcio Fernandes, da equipe de juniores, é quem ficará à beira do gramado. O novo técnico santista assistirá à partida em um camarote.

Depois do anúncio da saída de Leão, na manhã de quinta-feira, vários nomes começaram a ventilar na Vila, como Zetti (Paulista), Muricy Ramalho (São Caetano) e até Carlos Bianchi (Boca Juniors), mas o ex-técnico do Cruzeiro era mesmo o preferido do presidente santista, Marcelo Teixeira.

Ontem à tarde a negociação chegou a ficar ameaçada, já que Luxemburgo demorou para ir a Santos para a reunião. O atraso chegou a causar uma irritação nos dirigentes, mas a situação foi contornada com uma ligação do técnico, que avisou que estava a caminho.

Luxemburgo dirigiu o Santos em 1997, quando, logo em seu primeiro campeonato à frente da equipe, conquistou o Torneio Rio-São Paulo. Depois, trocou o clube pelo Corinthians, atitude que revoltou dirigentes e torcedores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)