Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2007 08:33

Vanderlei Luxemburgo define time e quer torcida

Felipe de Paula/Santos

Sem mistério, o técnico Vanderlei Luxemburgo anunciou que o Santos Futebol Clube já está definido para o confronto contra o Defensor (Uruguai), hoje (01), pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Toyota Libertadores da América.


De acordo com o técnico, o time titular será o mesmo que treinou na última terça-feira (26). “Não tem sentido poupar os jogadores na partida contra o Marília e não colocá-los para jogar contra o Defensor”, disse Luxemburgo, lembrando da vitória santista sobre o Marília por 1 a 0, com nove jogadores reservas.


A única dúvida do treinador está na lateral-direita. Luxemburgo gostou da participação de Denis, que já está recuperado de uma contusão no joelho direito, diante do Marília. “Ele foi muito bem no jogo e pode ser que eu o coloque em campo. Essa é a única dúvida que tenho para o jogo”.


A equipe que treinou como titular foi a seguinte: Fábio Costa; Pedro, Adaílton, Antônio Carlos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio.


Vanderlei Luxemburgo aproveitou a entrevista coletiva para mais uma vez convocar a torcida santista a lotar a Vila Belmiro na partida desta quinta-feira (01). “Sempre peço a presença dela, porque é fundamental. É como sempre digo, a Vila Belmiro lotada é um alçapão e, assim, somos sempre difíceis de ser batidos”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)