Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2012 08:49

Vale-Renda divulga os projetos para beneficiários

Notícias MS/ Brasiluza Neves

O Vale-Renda (Programa Estadual de Transferência de Renda) divulga os projetos para 2012, dentre eles, as \"Oficinas Ocupacionais\" e os cursos de \"Qualificação e Geração de Renda\". Esses projetos com início em abril têm o objetivo de investir na qualificação das famílias beneficiárias do programa.

As \"Oficinas Ocupacionais\" ensinam artesanato com reaproveitamento de material reciclável. Em 2011 foram oferecidas três oficinas com as famílias das regiões do Anhanduizinho I e II, totalizando 45 pessoas. Para 2012 a expectativa é alcançar as oito regiões da Capital, com estimativa de alcançar 160 pessoas.

O projeto piloto de \"Qualificação e Geração de Renda\" será realizado em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho do Estado) com meta para contemplar mil pessoas beneficiárias do Vale-Renda.

Coordenado pela Superintendência de Benefícios Sociais (Subs), vinculada à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Programa Vale-Renda atende famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica distribuídas nos 78 municípios do Estado.

Fonte: Setas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)