Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/12/2015 06:15

Vale a pena ver de novo: Caminho das Índias

Redação

No capítulo 106, segunda-feira, 21 de dezembro – Melissa encontra um endereço estranho na relação que tirou do GPS de Ramiro. Melissa sugere a Ramiro enviar um representante para pegar o prêmio de Tarso. Cadore e Cidinha são homenageados na gafieira e o casal acaba dançando. Opash faz um afago em Niraj e aconselha Maya a não deixá-lo perto dos intocáveis. Laksmi se nega a homenagear Camila. Raj diz a Ravi que Camila vai aprender os costumes indianos aos poucos. Opash revela a Laksmi que vai se vingar de Shankar, dizendo que ele vai se arrepender de ter desarmonizado sua família. Rute apresenta Silvia à turma de Berê, como a nova professora de História. Ramiro e Murilo voltam a discutir e o empresário acusa Murilo de ter fechado a conta de Raul no exterior. Ramiro conta a Bahuan que a Indiamed o chamou para conhecer a empresa e ele convida o indiano para acompanhá-lo. Raul dispensa os serviços de Gopal, a pedido de Yvone. Manu revela a Rani e a Kochi que desconfia que Komal costuma jogar. Raj liga para Cadore, querendo tirar satisfação sobre o que ele quer resolver com Maya. O filho de Duda passa mal e ela o leva para o pronto-socorro.

No capítulo 107, terça-feira, 22 de dezembro – Raj dá um ultimato a Cadore, ameaçando contatar Ramiro caso ele insista em ligar para Maya. Cadore conta a Inês sobre a ligação de Raj e conclui que Ramiro pode ser um suspeito. Duda leva Niraj para o hospital e o médico Lucas indica cirurgia. Duda não autoriza a operação, mas Lucas opera a criança. Melissa rouba o carro de Ramiro para descobrir se o marido a está enganando. Tarso vê Norminha e foge. Opash reclama de Camila. Indira chama a atenção da nora e a orienta a seguir os costumes indianos. Duda diz a Lucas que vai processá-lo por ter operado seu filho sem o seu consentimento. Chiara pede a Murilo indicação de um advogado para processar o médico que operou Niraj. Bahuan fica sabendo por Chiara que Duda teve um filho de Raj. Opash convida a família de Camila para uma visita a sua casa, e conta a Indira que César e Ilana sabem que Raj teve um filho de Duda. Aída conta a Júlia que Dario se interessou por ela. Chanti ajuda Camila a se enfeitar. Ramiro mente para Melissa, dizendo que o motor do carro sofreu uma pane. Melissa conclui que Ramiro esconde algo dela. Gopal encontra Yvone e diz que sabe de tudo.

No capítulo 108, quarta-feira, 23 de dezembro – Yvone se sente ameaçada por Gopal e pensa em tirá-lo de seu caminho. Ana chama a polícia para inibir a arruaça da turma de Zeca, mas ele consegue escapar. Castanho pede Suellen em casamento, mas ela não leva a sério. Yvone injeta uma substância em bombons e dá de presente para Gopal. Murilo comenta com Silvia que Cadore descobriu que a conta do exterior de Raul foi fechada após sua morte, e que desconfia deles. Silvia resolve conversar com o ex-sogro. Duda se mostra hostil com o médico que operou seu filho. Cadore manda flores para Cidinha. Kochi repreende Komal ao ver o filho jogando. Opash diz a Laksmi que Shankar vai pagar pelo casamento de Ravi. Shankar pede a Puja que leve uma encomenda para Laksmi e traga uma resposta dela. Um policial procura Lucas no hospital. Opash dá uma festa para receber a família de Camila. Raj comunica a Maya que vai levá-la ao Brasil para esclarecer o assunto sobre a conta de Raul. O pediatra de Niraj diz a Duda que Lucas salvou seu filho, operando-o sem sua permissão. Duda pede desculpas a Lucas.

No capítulo 109, quinta-feira, 24 de dezembro – Laksmi demonstra não gostar da presença da família de Camila em sua casa. Indira, Ilana e Aída conversam sobre as diferenças dos costumes indianos e brasileiros. O cachorro de Gopal come um dos bombons que o indiano ganhou de Yvone e cai desacordado. Raul diz a Yvone que deseja ver a casa que comprou antes de ficar pronta, ameaçando o plano de Yvone. Silvia comenta com Tônia sobre a desconfiança de Cadore. Melissa descobre que o endereço onde Ramiro estacionou o carro é de Gaby. Raj manda um e-mail para Cadore, informando que vai ao Brasil conversar com ele. Gopal conversa com o amigo motorista sobre o que aconteceu com o cachorro. Yvone diz a Mike que Raul quer ver a casa e isso a fará apressar o desfecho do plano. Melissa vai ao clube e fica à espera de Gaby. Zeca comenta com o amigo que César recomendou que ele saísse do Rio. Dayse entra na sala de aula de Berê e faz uma posição de lótus, deixando os alunos paralisados. Maya diz a Kochi que vai para o Brasil com Raj. Opash comunica a Pandit que quer denunciar Shankar. Puja entrega o colar mangala sutra para Laksmi, a mando de Shankar. Duda vai à delegacia retirar a queixa contra Lucas.

No capítulo 110, sexta-feira, 25 de dezembro – Duda retira a queixa contra Lucas. Laksmi diz a Puja que é difícil abrir mão de seus costumes e tenta devolver o colar, mas Puja afirma que ele pertence a ela. Aída pergunta a Camila se ela está certa sobre o casamento e a filha se mostra feliz e decidida. Melissa encontra Gaby e agride a amante do marido. Ramiro fica sabendo e procura a mulher, que inventa que Tarso foi o motivo da agressão. Tônia diz a Tarso que não pode ficar o tempo todo ao seu lado e o namorado não reage bem. Opash avisa à família que denunciou Shankar e que ele será banido da casta. Laksmi manda Opash retirar a queixa, e ele fica sem entender o motivo da ordem de sua mãe. Aída avisa a César que Camila ficará desassistida caso se divorcie de Ravi, e pede ao ex-marido que deixe alguma propriedade no nome da filha. Pedro conta a Bahuan que Raj vem com Maya para o Brasil. Camila se despede da família. Bahuan quer conhecer Duda e pede a Pedro que marque uma hora no centro de estética. Duda recebe Lucas em sua casa. Cema conta a Ondina que Castanho pediu Suellen em casamento. Surya avisa a Opash que Shankar está querendo falar com ele. Yvone sai com Raul e se surpreende ao ver Gopal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)