Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vagner Mancini já foca decisão de domingo

Rafael Miramoto, Santos - 23 de abril de 2009 - 14:18

Após a derrota por 1 a 0 para o CSA-AL, pela segunda fase da Copa Kia do Brasil, o técnico Vagner Mancini afirmou que o time deve tirar as lições do resultado e se fortalecer para a decisão do Paulista. A equipe realiza a primeira partida da final contra o Corinthians no domingo (16), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), às 16 horas.

Para o comandante santista, o time lutou muito contra o CSA-AL, mas, infelizmente, a bola não entrou. “O Santos fez um bom jogo. Atuou em cima, teve posse de bola e nove oportunidades de gol. Ficamos chateados, mas há dias em que a bola não entra. Não faltou luta nem empenho da equipe”.

Sobre a decisão contra o Corinthians, Mancini tem certeza de que a equipe entrará forte na disputa. “Não temos dúvida de que entraremos fortes no domingo. Vamos usar o exemplo de hoje a nosso favor. O time está bem arrumado taticamente e fisicamente. Temos que ter calma e trabalhar o emocional da equipe. Temos que estar muito centrados, pois serão dois jogos dificílimos”, completou.

SIGA-NOS NO Google News