Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2006 15:57

Vaga no TCE: TJ julga recurso de Cabral no dia 18

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O Tribunal de Justiça pautou para a sessão do pleno da próxima quarta-feira, dia 18, o julgamento de recurso apresentado pelo secretário José Ricardo Cabral à decisão liminar que determinou que a Assembléia Legislativa parasse de adotar procedimentos relacionados ao preenchimento de uma vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Auditores e procuradores do Ministério Público Especial pleiteiam a vaga se amparando na Constituição Estadual.

O governador Zeca do PT quer a vaga para Cabral e até encaminhou a indicação para a Assembléia, no mesmo dia em que saiu a aposentadoria do conselheiro Franklin Masrhua. O entendimento do governo é que a vaga é de indicação de Zeca, uma vez que o antecessor nela, Masrhua, também foi indicado por ele.

Nesta terça-feira, Cabral manifestou otimismo com a decisão que virá do Judiciário. Ao conseguirem liminar, técnicos conseguiram fazer valer o entendimento de que esta vaga seria para eles e não para indicados políticos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)