Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/10/2006 15:57

Vaga no TCE: TJ julga recurso de Cabral no dia 18

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O Tribunal de Justiça pautou para a sessão do pleno da próxima quarta-feira, dia 18, o julgamento de recurso apresentado pelo secretário José Ricardo Cabral à decisão liminar que determinou que a Assembléia Legislativa parasse de adotar procedimentos relacionados ao preenchimento de uma vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Auditores e procuradores do Ministério Público Especial pleiteiam a vaga se amparando na Constituição Estadual.

O governador Zeca do PT quer a vaga para Cabral e até encaminhou a indicação para a Assembléia, no mesmo dia em que saiu a aposentadoria do conselheiro Franklin Masrhua. O entendimento do governo é que a vaga é de indicação de Zeca, uma vez que o antecessor nela, Masrhua, também foi indicado por ele.

Nesta terça-feira, Cabral manifestou otimismo com a decisão que virá do Judiciário. Ao conseguirem liminar, técnicos conseguiram fazer valer o entendimento de que esta vaga seria para eles e não para indicados políticos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)