Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2004 08:50

Vadão diz que o ICMS retido será devolvido ao governo

Cassilândia NewsCassilândia News

O deputado Vadão Gomes participou no sábado, em Cassilândia, de uma audiência pública, na Câmara Municipal, organizada pelas entidades que estão trabalhando para a instalação de um frigorífico de aves no município. Vadão, que já apresentou um projeto ao Governo do Estado, disse que desde 79 trabalha na região. E apesar da pouca idade, há época, sempre teve a confiança dos cassilandenses, motivo principal que gostaria de implantar a indústria na cidade. "Estamos negociando com o Governo do Estado, os incentivos que os outros estados do Brasil inteiro dão e inclusive temos em Goiás, onde conversado com o secretário Paulo Duarte, a transferência desse incentivos de Goiás para Mato Grosso do Sul. Alguns empreedimentos, que faríamos em Goias e que já estava decidido, com estrutura pronta, nós pretendemos transferir para cá. Aguardo apenas o governo marcar o dia para assinar o convênio. Pelo menos é essa a expectativa, do que foi falado e conversado", disse.
Sobre a retenção do ICMS do boi, explicou que, é apenas um empréstimo, que a empresa devolverá ao governo, em vinte anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)