Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2004 08:50

Vadão diz que o ICMS retido será devolvido ao governo

Cassilândia NewsCassilândia News

O deputado Vadão Gomes participou no sábado, em Cassilândia, de uma audiência pública, na Câmara Municipal, organizada pelas entidades que estão trabalhando para a instalação de um frigorífico de aves no município. Vadão, que já apresentou um projeto ao Governo do Estado, disse que desde 79 trabalha na região. E apesar da pouca idade, há época, sempre teve a confiança dos cassilandenses, motivo principal que gostaria de implantar a indústria na cidade. "Estamos negociando com o Governo do Estado, os incentivos que os outros estados do Brasil inteiro dão e inclusive temos em Goiás, onde conversado com o secretário Paulo Duarte, a transferência desse incentivos de Goiás para Mato Grosso do Sul. Alguns empreedimentos, que faríamos em Goias e que já estava decidido, com estrutura pronta, nós pretendemos transferir para cá. Aguardo apenas o governo marcar o dia para assinar o convênio. Pelo menos é essa a expectativa, do que foi falado e conversado", disse.
Sobre a retenção do ICMS do boi, explicou que, é apenas um empréstimo, que a empresa devolverá ao governo, em vinte anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)