Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2007 13:30

Usuários da Cassems já podem ser atendidos fora do MS

Edson Sibila/Campo Grande News

Convênio assinado pela Caixa de Assitência dos Servidores do Mato Grosso do Sul (Cassems) com a Fundação de Seguridade Social (Geap), que atende mais de 5 mil funcionários públicos federais, prevê ampliar a rede de atendimento médico-hospitalar do órgão fora do estado.

Conforme explicou o presidente da Cassems, Lauro Sérgio Davi, o acordo de gestão entre as duas instituições disponibilizará aos beneficiários, serviços de alta complexidade nas mais diversas capitais do país. “Os mais de 120 mil usuários Cassems poderão ser atendidos pela Geap e, em contra partida, os servidores Públicos Federais poderão usar o plano Cassems aqui no Mato Grosso do Sul”, detalhou Davi.

O acordo garante o atendimento médico em qualquer lugar do Brasil. Além da GEAP, a Cassems firmou convênio também com a Caixa Beneficente dos Funcionários do Banco do Estado de São Paulo (CABESP). O acordo visa o atendimento aos beneficiários de municípios carentes de algumas especialidades médicas e também para tratamentos especiais que exijam o deslocamento para o Estado de São Paulo.

Esse convênio atenderá os serviços de assistência à saúde preferencialmente aos usuários dos municípios da região do Bolsão: Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selviria e Três Lagoas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)