Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Usuários da Cassems já podem ser atendidos fora do MS

Edson Sibila/Campo Grande News - 19 de janeiro de 2007 - 13:30

Convênio assinado pela Caixa de Assitência dos Servidores do Mato Grosso do Sul (Cassems) com a Fundação de Seguridade Social (Geap), que atende mais de 5 mil funcionários públicos federais, prevê ampliar a rede de atendimento médico-hospitalar do órgão fora do estado.

Conforme explicou o presidente da Cassems, Lauro Sérgio Davi, o acordo de gestão entre as duas instituições disponibilizará aos beneficiários, serviços de alta complexidade nas mais diversas capitais do país. “Os mais de 120 mil usuários Cassems poderão ser atendidos pela Geap e, em contra partida, os servidores Públicos Federais poderão usar o plano Cassems aqui no Mato Grosso do Sul”, detalhou Davi.

O acordo garante o atendimento médico em qualquer lugar do Brasil. Além da GEAP, a Cassems firmou convênio também com a Caixa Beneficente dos Funcionários do Banco do Estado de São Paulo (CABESP). O acordo visa o atendimento aos beneficiários de municípios carentes de algumas especialidades médicas e também para tratamentos especiais que exijam o deslocamento para o Estado de São Paulo.

Esse convênio atenderá os serviços de assistência à saúde preferencialmente aos usuários dos municípios da região do Bolsão: Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selviria e Três Lagoas

SIGA-NOS NO Google News