Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Unopar de Cassilândia tem especialização em Agronegócios

Bruna Girotto - 13 de outubro de 2015 - 12:15

Especialização em Agronegócio

Público alvo: O curso destina-se aos profissionais portadores de diploma de curso superior, nas diversas áreas de conhecimento, que buscam qualificação e aperfeiçoamento nas temáticas relacionadas ao agronegócio.

Objetivo geral: Qualificar profissionais de diferentes áreas de conhecimento, para atuar no agronegócio, contribuindo com o desenvolvimento e utilização de técnicas voltadas a eficiência das cadeias produtivas e o uso racional de recursos. O curso forma gestores em agronegócio, nos diferentes segmentos agroindustriais.

Objetivo específico: Proporcionar conhecimento sobre o agronegócio. Entender os procedimentos de controle de produção no agronegócio. Atualizar conhecimentos sobre os temas relevantes da cadeia produtiva. Entender processos de produção animal. Planejar o uso e produção da propriedade rural.Analisar processos de ambientação e conforto animal. Verificar a situação de mercado das principais culturas. Analisar processos de otimização da produção agrícola.Entender conceitos de marketing e tipos de mercado. Compreender princípios e formas de funcionamento das empresas vinculadas ao agronegócio.Analisar processos legais e éticos vinculados à produção agrícola.

Metodologia: As disciplinas estão organizadas em web aulas com mídia book hipertextual e dialógico, vídeo aulas, exercícios, além de tutoria no ambiente virtual de aprendizagem Colaborar. Tendo em mãos a agenda do curso, o aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet. As provas presenciais deverão ser realizadas no polo de apoio ou unidade de ensino, em 03 encontros presenciais, cujas datas previamente agendadas constam do cronograma do curso.

Monografia: Desenvolvida pelo aluno. A postagem é realizada no ambiente virtual de aprendizagem e a apresentação ocorre presencialmente por meio de web conferência com a participação de dois professores.

Duração do curso: 12 meses

Unopar
Rua João Cristino da Silva, 307, Centro. Fica junto ao Colégio Intelectus.
O telefone de contato é o 3596-3440.

 

Unopar de Cassilândia tem especialização em Agronegócios

SIGA-NOS NO Google News