Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2005 14:37

Undime elege diretoria para próximos dois anos

Fetems

A secretária de Educação do município de Costa Rica, Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, foi eleita na quinta-feira da semana passada, a nova presidente da Undime (União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação) em Mato Grosso do Sul).

Manuelina, que substituirá a professora Maria Nilene Badeca da Costa nos próximos dois anos de mandato, foi escolhida por meio de consenso, após amplo entendimento que contemplou todos os municípios do Estado na composição da diretoria.

Após o resultado da votação, ocorrido no auditório da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a nova presidente da Undime destacou a união dos dirigentes de educação em torno de uma melhor política para o setor.

Ela destacou ainda o objetivo de a Undime trabalhar daqui para frente por meio de polos-regionais, permitindo que as informações cheguem mais rápido aos secretários municipais de educação de todo Estado.

Os polos-regionais, conforme ela, ainda serão definidos em reunião a ser marcada pela diretoria da entidade.

Integram ainda a diretoria da Undime Elizabetha Gricelda Klein (São Gabriel do Oeste), vice-presidente; Maria Leny Antunes Klais (Ponta Porã), secretário de Coordenação Técnica;Paulo Ângelo de Souza (Nova Alvorada do Sul), secretário de Articulação; Guerino Perius (Chapadão do Sul), secretário de Finanças; Eliseu Gonçalves Mucho Anaurilândia), secretário de Assuntos Jurídicos.

Como suplentes da diretoria foram eleitos Sérgio Pereira dos Santos (Juti), Clarinda Angela da Silva (Bandeirantes), Leila Narcizo Morais (Alcinópolis) e Ruth Correira da Silva (Paranaíba).

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: José Carlos Rodrigues da Silva (Jatei), Orivaldo Lachi (Rio verde) e Luzia Teodoro de Souza e Silva (Pedro Gomes), além dos suplentes Luis Carlos Sampaio (Nova Andradina), Rosana Maria Alves (Novo Horizonte do Sul) e Adélia Nogueira da Silva (Cassilândia).

São os seguintes os membros do Conselho de Representantes: Luis Roberto Nogueira Veiga (Eldorado), Synara Correa Azambuja Wendt (Aquidauana), Lígia Maria Baruki e Melo (Corumbá). Suplentes: Odinel Arruda Soares (Bonito), Marilene de Fátima Gasparim (Coxim) e Ismael Martins Guevara (Caarapó).

Para a função de Delegados da Undime foram eleitos Antônio Leopoldo Van Suypene (Dourados), Maria Cecília Amendola Motta (Campo Grande) e Suzana de Lima Medeiros (Jardim).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)