Cassilândia, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

05/03/2019 01:22

Uma tonelada de maconha é apreendida na divisa entre MS e Goiás

Tatiana Marin, Campo Grande News
Uma tonelada de maconha saída da divisa de MS com o Paraguai. (Foto: PMGO/Divulgação)Uma tonelada de maconha saída da divisa de MS com o Paraguai. (Foto: PMGO/Divulgação)

Uma tonelada de maconha originária da fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai foi apreendida na divisa do Estado com Goiás, pela PM (Polícia Militar) daquele estado na manhã deste domingo (3). Quatro pessoas foram presas

De acordo com o site goiano Mais Goiás, a droga foi apreendida pela equipe do COD (comando de Operações de Divisas) da PM na GO-206, enquanto realizavam um patrulhamento pela região. Eles abordaram dois veículos com três pessoas que faziam o serviço de “batedores” da carga e, por meio de rádios de comunicação, informavam o transportador da droga se havia policiais na área.

Os ocupantes de um Fiat Uno e de um Fox demonstraram nervosismo e contradições ao responder os questionamentos dos policiais, que encontraram rádios transmissores no interior dos veículos. Em seguida, os policiais intensificaram o patrulhamento e, momentos depois, abordaram um Renault Duster que levava o entorpecente.

O condutor, um jovem de 22 anos, relatou para os policiais que a droga saiu da divisa do Paraguai com o Mato Grosso do Sul e seria distribuída em Goiânia e Brasília. Pelo transporte, o suspeito receberia uma quantia de R$ 10 mil.

A droga e os envolvidos foram levados para a superintendência da Polícia Federal de Jataí, em Goiás, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O jovem que transportava o entorpecente já tinha um antecedente pelo mesmo crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 15 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)