Cassilândia, Sábado, 23 de Março de 2019

Últimas Notícias

05/03/2019 01:22

Uma tonelada de maconha é apreendida na divisa entre MS e Goiás

Tatiana Marin, Campo Grande News
Uma tonelada de maconha saída da divisa de MS com o Paraguai. (Foto: PMGO/Divulgação)Uma tonelada de maconha saída da divisa de MS com o Paraguai. (Foto: PMGO/Divulgação)

Uma tonelada de maconha originária da fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai foi apreendida na divisa do Estado com Goiás, pela PM (Polícia Militar) daquele estado na manhã deste domingo (3). Quatro pessoas foram presas

De acordo com o site goiano Mais Goiás, a droga foi apreendida pela equipe do COD (comando de Operações de Divisas) da PM na GO-206, enquanto realizavam um patrulhamento pela região. Eles abordaram dois veículos com três pessoas que faziam o serviço de “batedores” da carga e, por meio de rádios de comunicação, informavam o transportador da droga se havia policiais na área.

Os ocupantes de um Fiat Uno e de um Fox demonstraram nervosismo e contradições ao responder os questionamentos dos policiais, que encontraram rádios transmissores no interior dos veículos. Em seguida, os policiais intensificaram o patrulhamento e, momentos depois, abordaram um Renault Duster que levava o entorpecente.

O condutor, um jovem de 22 anos, relatou para os policiais que a droga saiu da divisa do Paraguai com o Mato Grosso do Sul e seria distribuída em Goiânia e Brasília. Pelo transporte, o suspeito receberia uma quantia de R$ 10 mil.

A droga e os envolvidos foram levados para a superintendência da Polícia Federal de Jataí, em Goiás, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O jovem que transportava o entorpecente já tinha um antecedente pelo mesmo crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Março de 2019
Quinta, 21 de Março de 2019
14:00
Dia Internacional da Síndrome de Down
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)