Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2015 06:51

Um resumo dos próximos capítulos de Babilônia

Redação

Nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Beatriz e Murilo entram no apartamento de Evandro, que consegue imobilizar o suposto assaltante. Inês vai com a polícia até o apartamento de Evandro e desconfia da história contada por Beatriz.

Beatriz descobre que o rapaz que a acompanhava não era Murilo. Murilo se enfurece quando Olga avisa que repartirá o dinheiro da indenização de seu ex-marido entre seus dois filhos.

Gabi convence Valeska a aceitar Osvaldo como funcionário. Zélia comunica a Ivete que Filó venderá o salão. Diogo termina seu casamento com Gabi. Maria José se entende com Teresa e Estela. Beatriz e Murilo se enfrentam.

Inês insinua a Vera que Beatriz pode estar envolvida no assalto à casa de Evandro. Estela sugere a Maria José que vá à sua casa com Aderbal.

Dira Paes se irrita com Consuelo, mas Luís Fernando afirma que o programa precisa ir ao ar. Paula e Bento sentem falta um do outro. Vinícius consegue resgatar Wolnei do abrigo.

Diogo conta a Beatriz que se separou de Gabi e afirma que a ama. Luís Fernando recebe uma carta da construtora de seu apartamento e Karen desconfia. Evandro acusa Beatriz de atentar contra sua vida.

Evandro confronta Beatriz, que pede ajuda a Guto. Diogo afirma a Regina que ama Beatriz. Bento propõe amizade a Paula.

Luís Fernando confessa a Norberto que está devendo uma grande quantia para a construtora de seu apartamento. Consuelo pede que Xavier consiga informações sobre a vida amorosa de Rafael.

Cris revela a Vinícius que está grávida. Maria José lamenta a ausência de Aderbal em seu jantar de aniversário de casamento. Consuelo flagra Aderbal e Inês juntos.

Orientado por Consuelo, Aderbal consegue despistar Maria José, mas Laís desconfia. Vinícius afirma a Bento que quer ter o filho com Cris.

Consuelo ameaça Inês e faz um acordo com Beatriz para afastar Aderbal da advogada. Wolnei afirma a Murilo que não fará mais serviços para ele. Dora descobre que Diogo tem um caso com Beatriz e o atleta deixa a casa da mãe. Beatriz se surpreende com a chegada de Diogo em sua casa.

Consuelo descobre que Rafael se envolveu com Cecília. Olívia ofende Regina no restaurante. As famílias de Rafael e Laís se encontram para jantar.

Aderbal e Teresa se enfrentam e o jantar fracassa. Paula e Pedro se beijam. Olívia afirma a Caio que quer prejudicar Regina.

Beatriz mostra a Aderbal as imagens de seu envolvimento com Inês. Estela pede que Regina se desculpe com Olívia. Consuelo conhece Cecília. Na frente de Laís, Cecília acusa Rafael.

Inês pressiona Beatriz durante a reconstituição do assalto a Evandro. Diogo surpreende Murilo na casa de Beatriz.

Diogo se irrita, mas Beatriz acalma o amante. Laís desabafa com Maria José e afirma que precisa de um tempo longe de Rafael.

Paula e Bento se divertem como amigos. Olívia provoca Regina. Vinícius tenta se entender com Cris, mas pensa em Regina. Caio contrata Regina para um novo trabalho como modelo.

Beatriz dá dinheiro a Murilo, que lhe chantageia. Para ajudar Rafael, Ivan finge seduzir Cecília, sem perceber que Sérgio os observa. Ivan grava a confissão de Cecília. Murilo sabota o carro de Vinícius.

Murilo provoca um acidente de carro envolvendo Vinícius, que é resgatado por paramédicos. Regina é entrevistada após sua sessão de fotos com Caio.

Úrsula expulsa Osvaldo de sua casa. Osvaldo ameaça Clóvis, que revela que Norberto tem um caso com Valeska. Rafael e Ivan provam para Laís e Maria José que Cecília mentiu.

Cris e Bento vão ao hospital em que Vinícius se recupera do acidente. Laís briga com Aderbal e Consuelo. Inês suspeita do envolvimento de Murilo no assalto à casa de Evandro.

Inês compartilha suas suspeitas sobre Murilo com Evandro, que promete ajudar a advogada. Xavier pede demissão e Consuelo se desespera.

Luís Fernando furta a chave do apartamento para que Karen não desconfie de sua dívida com a imobiliária. Evandro confirma que Helô conhece Fabrício. Úrsula compra o salão de Ivete. Laís volta para casa. Bento comenta com Vinícius que Paula acredita que Regina ainda gosta dele.

Maria José enfrenta Consuelo e readmite Xavier. Evandro confronta Murilo, que chantageia Beatriz. Inês surpreende Beatriz no prédio de Murilo.

Olívia e Cris se irritam com o sucesso das fotos de Regina na revista. Luís Fernando leva Karen e a família para visitar o apartamento, e o porteiro desconfia.

Inês pede calma a Evandro para denunciar Beatriz e Murilo na hora certa. Diogo descobre que Beatriz está sendo acusada de envolvimento no assalto a Evandro.

Murilo arma para Vinícius, que pede socorro a Bento. Tadeu se declara para Gabi. Paula se surpreende com as atitudes de Pedro. Rafael pede Laís em casamento para Aderbal.

Aderbal e Consuelo expulsam Rafael de sua casa, e Maria José os enfrenta. Paula se envolve com Pedro. Carlos Alberto confessa a Regina que sente sua falta de tempo. Estela prepara o jantar de noivado de Laís e Rafael.

Luís Fernando decide se mudar com a família mesmo sem quitar a dívida do apartamento. Diogo vê Tadeu beijar Gabi e se descontrola. Norberto conhece Osvaldo.

Murilo pede dinheiro a Beatriz para deixar o país com Alice. Vinícius desabafa sobre suas suspeitas com Regina, que decide acompanhá-lo à casa de Murilo.

Regina vê quando Beatriz deixa o apartamento de Murilo. Vinícius e Regina conseguem resgatar Murilo do perigo armado por Beatriz.

Diogo e Beatriz se desentendem. Pierre se impressiona com a entrevista de Regina e Olívia se irrita. Laís informa à imprensa de Jatobá que ficou noiva. Wilma e Xavier se beijam.

Beatriz beija Diogo na frente de Gabi. Aderbal lê a matéria no jornal sobre o noivado de Laís. Gabi questiona Diogo sobre seu caso com Beatriz. Regina procura Inês.

Regina conclui que Beatriz atentou contra a vida de Murilo e faz um acordo com Inês. Diogo revela seu amor por Beatriz e Gabi se revolta.

Regina alerta Diogo e Vinícius sobre Beatriz e Murilo. Com medo de Osvaldo, Clóvis e Norberto fogem de Valeska. Vinícius descobre que Murilo sabotou o carro em que viajava.

Pierre conhece Regina. Diogo confronta Beatriz, que consegue despistar o namorado. Vinícius acusa Murilo de tentativa de assassinato e Alice surpreende os dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)