Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Um mês após confusão, radialista sai de UTI e pode ter alta nesta terça

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 07 de maio de 2013 - 12:00

Polícia aguarda apenas o depoimento de Adonildo para encerrar inquérito. (Foto: Reprodução/Facebook)
Polícia aguarda apenas o depoimento de Adonildo para encerrar inquérito. (Foto: Reprodução/Facebook)

O radialista da Difusora de Três Lagoas, Adonildo Narcizo dos Santos, de 53 anos, já deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e deve receber alta médica ainda nesta terça-feira (7). Um mês após a confusão que envolveu torcedores do Ivinhema e Misto pelas quartas de final do Campeonato sul-mato-grossense de futebol.

O delegado de Ivinhema Ricardo Henrique Cavagna, responsável pelo caso, disse que aguarda apenas o depoimento do radialista para concluir o inquérito. Até agora quatro pessoas foram indiciadas, todas moradoras em Ivinhema.

Adonildo, que está internado no Hospital Evangélico Goldsby King, em Dourados, teve fraturas múltiplas de crânio com afundamento. O radialista assistia à partida entre Ivinhema e Misto na arquibancada do estádio Saraivão, em Ivinhema, quando se envolveu em uma confusão.

Com a vitória do time da casa por 3 a 1, o time de Três Lagoas foi eliminado do Campeonato Estadual, enquanto o Azulão se garantiu na semifinal.

Após o término da partida houve pancadaria entre os torcedores dos dois times. Seis pessoas ficaram feridas. O caso mais grave é o de Adonildo.

A briga envolvendo os torcedores culminou em uma punição severa e provisória ao Ivinhema. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) interditou o estádio Saraivão e solicitou um novo laudo de segurança, expedido pela Polícia Militar.

(Com informações do site Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News