Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2015 15:01

Um caso complexo: o que aconteceu com a rua Projetada A ?

Redação

Mapas arquivados na Prefeitura de Cassilândia mostram a existência da rua Projetada A. Ela teria seu começo na Avenida JK e terminaria na rua Domingos de Souza França, paralela a Avenida Presidente Dutra, ou vice versa. Um loteamento e um desmembramento registrado no Cartório de Registro de Imóveis constam imóveis confrontando-se com a Rua A.

Segundo informação da Prefeitura, no trecho da JK até a Juracy Lucas existe a menção da confrontação com a MS, depois se tornou BR e é também conhecida como Avenida Presidente Dutra. Da Juracy Lucas até a Domingos de Souza França, pode ter ocorrido retificação administrativa. O proprietário ingressa com o pedido e depois de ouvida a parte técnica pode ser deferido pelo prefeito.

A questão da Rua A surgiu através de um ouvinte da Rádio Patriarca quando ouviu a notícia de que a prefeitura estava solicitando aos moradores do Moreninhas que devolvessem 10 metros que teriam avançado sobre a Avenida José Paulo.

Por outro lado, moradores do Moreninhas questionam a situação do centro da cidade, onde proprietários utilizam as calçadas . Um deles disse: "Não estou falando dos bairros e sim do centro da cidade. Então porque nós?"

O advogado Amin, procurador do municipio, explicou que a prefeitura está sendo acionada pelo Ministério Público, no caso do Moreninhas, mas tudo deverá ser verificado, inclusive a situação da Rua A.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)