Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Um caso complexo: o que aconteceu com a rua Projetada A ?

Redação - 05 de novembro de 2015 - 15:01

Mapas arquivados na Prefeitura de Cassilândia mostram a existência da rua Projetada A. Ela teria seu começo na Avenida JK e terminaria na rua Domingos de Souza França, paralela a Avenida Presidente Dutra, ou vice versa. Um loteamento e um desmembramento registrado no Cartório de Registro de Imóveis constam imóveis confrontando-se com a Rua A.

Segundo informação da Prefeitura, no trecho da JK até a Juracy Lucas existe a menção da confrontação com a MS, depois se tornou BR e é também conhecida como Avenida Presidente Dutra. Da Juracy Lucas até a Domingos de Souza França, pode ter ocorrido retificação administrativa. O proprietário ingressa com o pedido e depois de ouvida a parte técnica pode ser deferido pelo prefeito.

A questão da Rua A surgiu através de um ouvinte da Rádio Patriarca quando ouviu a notícia de que a prefeitura estava solicitando aos moradores do Moreninhas que devolvessem 10 metros que teriam avançado sobre a Avenida José Paulo.

Por outro lado, moradores do Moreninhas questionam a situação do centro da cidade, onde proprietários utilizam as calçadas . Um deles disse: "Não estou falando dos bairros e sim do centro da cidade. Então porque nós?"

O advogado Amin, procurador do municipio, explicou que a prefeitura está sendo acionada pelo Ministério Público, no caso do Moreninhas, mas tudo deverá ser verificado, inclusive a situação da Rua A.

SIGA-NOS NO Google News