Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ultrapassagem forçada causou acidente com duas mortes

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 20 de novembro de 2007 - 09:18

Uma ultrapassagem forçada teria sido a causa do acidente que acabou resultando na morte de duas pessoas e deixando outras duas gravemente feridas esta manhã na BR-163, altura do posto São Pedro. Segundo informações apuradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Gol placas IHU-1622, de Curitiba (PR), onde estavam as vítimas, seguia sentido Campo Grande a Cuiabá quando tentou fazer uma ultrapassagem forçada sobre carreta Mercedes Benz LS1634, de placas MTJ4401 - São Bernardo do Campo, veículo conduzido por Claudinei Avelino da Silva, 31 anos.

O carro tentou retornar, mas bateu na lateral da carreta e o condutor perdeu o controle, batendo de frente com a F-4000, de placas HQI-1338, de São Gabriel do Oeste. Os dois ocupantes deste terceiro veículo teriam ficado levemente feridos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de São Gabriel do Oeste.

O trecho da BR-163 onde aconteceu o acidente está interditado e há congestionamento de dois quilômetros para cada lado. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os corpos dos mortos, dois homens, estão ainda no local do acidente. Um deles foi parar no porta-malas do Gol e o outro lançado para a pista. O carro ficou totalmente destruído, assim como a frente da camionete. A perícia é esperada no local para liberação dos corpos. Não foi repassada até o momento a identificação das vítimas.


SIGA-NOS NO Google News