Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2007 09:18

Ultrapassagem forçada causou acidente com duas mortes

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Uma ultrapassagem forçada teria sido a causa do acidente que acabou resultando na morte de duas pessoas e deixando outras duas gravemente feridas esta manhã na BR-163, altura do posto São Pedro. Segundo informações apuradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Gol placas IHU-1622, de Curitiba (PR), onde estavam as vítimas, seguia sentido Campo Grande a Cuiabá quando tentou fazer uma ultrapassagem forçada sobre carreta Mercedes Benz LS1634, de placas MTJ4401 - São Bernardo do Campo, veículo conduzido por Claudinei Avelino da Silva, 31 anos.

O carro tentou retornar, mas bateu na lateral da carreta e o condutor perdeu o controle, batendo de frente com a F-4000, de placas HQI-1338, de São Gabriel do Oeste. Os dois ocupantes deste terceiro veículo teriam ficado levemente feridos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de São Gabriel do Oeste.

O trecho da BR-163 onde aconteceu o acidente está interditado e há congestionamento de dois quilômetros para cada lado. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os corpos dos mortos, dois homens, estão ainda no local do acidente. Um deles foi parar no porta-malas do Gol e o outro lançado para a pista. O carro ficou totalmente destruído, assim como a frente da camionete. A perícia é esperada no local para liberação dos corpos. Não foi repassada até o momento a identificação das vítimas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)