Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2011 16:06

Último dia para corrigir dados do concurso do Procon

Campo Grande News/ Aline Lira

Termina às 17 horas desta sexta-feira (25) o prazo para os candidatos do concurso público para o cargo de gestão de ações de defesa do consumidor do Procon solicitarem correção dos dados.

O edital nº 4/2011 referente ao prazo para pedido de correção dos dados foi publicado na quinta-feira (24) na página 3 do Diário Oficial do Estado (DOE). A correção dos dados será validada mediante a publicação de edital no DOE.

Junto ao edital também foram publicados os anexos I, II e III referentes, respectivamente, às listas com a relação geral dos candidatos inscritos; dos candidatos que se declararam negros e dos que se declaram indígenas.

Para a retificação dos dados os candidatos do concurso deverão acessar o Portal de Concursos do Estado e em seguida clicar na opção: Menu área do candidato, onde terão de informar o número do CPF e da sua inscrição e em seguida acessar o link recursos.

Os inscritos no concurso deverão verificar os dados preenchidos no campo “ONDE CONSTA” e, se houver alguma alteração a ser feita, esta deverá ser processada no campo “PASSE A CONSTAR”. Feitas as alterações o candidato deverá clicar na opção “CONFIRMAR DADOS” e depois em “ENVIAR”, para que as alterações sejam processadas e encaminhadas ao sistema on line de concursos.

Concurso

O concurso visa preencher duas vagas na Superintendência de Defesa do Consumidor, com salário-base de R$ 1.057,35, e jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas serão preenchidas segundo a ordem de classificação dos candidatos.

O processo seletivo está sob responsabilidade das secretarias do Estado de Administração (SAD) e de Trabalho e Assistência Social (Setas).

A avaliação dos candidatos será feita em duas etapas: a primeira com prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda será uma prova de títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada em Campo Grande em data, horário e endereço a serem divulgados no DOE por meio de um edital específico.

Na prova objetiva serão avaliados os conhecimentos dos candidatos nas seguintes áreas: Língua Portuguesa; Matemática; Atualidades Brasileiras e Noções de Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito do Consumidor.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)