Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/11/2011 16:06

Último dia para corrigir dados do concurso do Procon

Campo Grande News/ Aline Lira

Termina às 17 horas desta sexta-feira (25) o prazo para os candidatos do concurso público para o cargo de gestão de ações de defesa do consumidor do Procon solicitarem correção dos dados.

O edital nº 4/2011 referente ao prazo para pedido de correção dos dados foi publicado na quinta-feira (24) na página 3 do Diário Oficial do Estado (DOE). A correção dos dados será validada mediante a publicação de edital no DOE.

Junto ao edital também foram publicados os anexos I, II e III referentes, respectivamente, às listas com a relação geral dos candidatos inscritos; dos candidatos que se declararam negros e dos que se declaram indígenas.

Para a retificação dos dados os candidatos do concurso deverão acessar o Portal de Concursos do Estado e em seguida clicar na opção: Menu área do candidato, onde terão de informar o número do CPF e da sua inscrição e em seguida acessar o link recursos.

Os inscritos no concurso deverão verificar os dados preenchidos no campo “ONDE CONSTA” e, se houver alguma alteração a ser feita, esta deverá ser processada no campo “PASSE A CONSTAR”. Feitas as alterações o candidato deverá clicar na opção “CONFIRMAR DADOS” e depois em “ENVIAR”, para que as alterações sejam processadas e encaminhadas ao sistema on line de concursos.

Concurso

O concurso visa preencher duas vagas na Superintendência de Defesa do Consumidor, com salário-base de R$ 1.057,35, e jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas serão preenchidas segundo a ordem de classificação dos candidatos.

O processo seletivo está sob responsabilidade das secretarias do Estado de Administração (SAD) e de Trabalho e Assistência Social (Setas).

A avaliação dos candidatos será feita em duas etapas: a primeira com prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda será uma prova de títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada em Campo Grande em data, horário e endereço a serem divulgados no DOE por meio de um edital específico.

Na prova objetiva serão avaliados os conhecimentos dos candidatos nas seguintes áreas: Língua Portuguesa; Matemática; Atualidades Brasileiras e Noções de Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito do Consumidor.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)