Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2009 12:13

Último dia de inscrições: 1.544 vagas em Mato Grosso

PCI-concursos

A Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso (www.concursos.sad.mt.gov.br), torna pública a prorrogação das inscrições ao Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, destinados ao Sistema Prisional e ao Sistema Socioeducativo da SEJUSP. O Concurso Público será executado pela FUNEMAT - Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso.

O Concurso consistirá de exame de habilidades e conhecimentos, aferidos por meio de aplicação de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e de Exame de Saúde de caráter unicamente eliminatório; Teste de Aptidão Física, de caráter unicamente eliminatório; Avaliação Psicológica, de caráter unicamente eliminatório; e Investigação Social, de caráter unicamente eliminatório; para os cargos de Agente do Sistema Prisional e Agente Orientador do Sistema Socioeducativo.

A Prova Objetiva será realizada nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica-MT, em data a ser definida em Edital Complementar publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso a partir de 31 de agosto de 2009. As informações referentes ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis no prazo estipulado no subitem anterior, nos endereços eletrônicos, sendo que o candidato poderá efetuar a consulta e/ou impressão destas informações.

Da Inscrição:

O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 75,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 50,00 para cargos de Nível Médio e Técnico.

A inscrição poderá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.unemat.br/concursos, no período compreendido entre às 8h00 do dia 3 de agosto de até às 23h59 do dia 23 de agosto de 2009.
O candidato que se encontrar desempregado ou que receber até um salário mínimo e meio ou ainda, aquele que é doador regular de sangue; poderá usufruir do benefício da isenção de pagamento da taxa de inscrição, amparado na Lei Estadual nº 6.156, de 28 de dezembro de 1992 alterada pela Lei Estadual nº 8795, de 07 de janeiro de 2008 ou na Lei Estadual nº 7.713, de 11 de setembro de 2002. O candidato que se enquadrar em uma das situações previstas, poderá requerer sua inscrição através do endereço eletrônico e ainda, deverá, protocolar os documento nas Agências dos Correios relacionadas no Edital, no horário normal de funcionamento.
Dos Cargos:

Nível Superior: Técnico do Sistema Prisional - Administrador (7), Advogado (11), Assistente Social (18), Contador (1), Educador Físico (6), Enfermeiro (10), Farmacêutico (10), Médico (13), Médico Ginecologista e Obstetra (1), Médico Ortopedista (1), Médico Psiquiatra (1), Nutricionista (11), Odontólogo (9), Pedagogo (8), Psicólogo (17), Técnico do Sistema Socioeducativo - Advogado (5), Assistente Social (16), Educador Físico (15), Farmacêutico (1), Médico (2), Médico Psiquiatra (2), Odontólogo (2), Psicólogo (18);
Nível Médio: Agente Orientador do Sistema Socioeducativo (280), Agente Prisional do Sistema Prisional (859), Assistente do Sistema Prisional - Assistente Administrativo (93), Atendente de Consultório Dentário (10), Técnico em Enfermagem (58), Assistente do Sistema Socioeducativo - Assistente Administrativo (48), Técnico em Enfermagem (11).
O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do Concurso Público.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)