Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2013 06:36

Último dia das inscrições para o Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica

Jefferson Gonçalves, noticias ms

Campo Grande (MS) – Termina nesta sexta-feira (15) o prazo das inscrições para o Programa de Residência em Enfermagem com área de atuação em Enfermagem Obstétrica. O curso oferece seis vagas e é realizado com apoio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Este curso é direcionado aos graduados em Enfermagem de instituições de ensino reconhecidas pelo MEC. Poderão inscrever-se no processo seletivo, candidatos com data de graduação em enfermagem até 60 meses anteriores à data da matrícula (28 de março de 2013) e candidatos em fase de conclusão de curso de graduação em enfermagem, desde que possam concluí-lo até a data da matrícula.
Para se inscrever o candidato deve acessar o link encontrado no site da SES/MS e preencher o formulário nos campos indicados. Ao final, o interessado deverá conferir seus dados e inscrição, enviando o comprovante do requerimento de inscrição gerado para o e-mail: residencia.enfermagemobs@saude.ms.gov.br e aguardar o e-mail de aviso de arquivo recebido.
O candidato também deve imprimir o e-mail de aviso de recebimento do arquivo que será o documento de comprovação de inscrição. A previsão do início das aulas é para o dia 8 de abril de 2013. As atividades serão desenvolvidas nas instalações da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)