Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Último dia das inscrições para o Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica

Jefferson Gonçalves, noticias ms - 15 de março de 2013 - 06:36

Campo Grande (MS) – Termina nesta sexta-feira (15) o prazo das inscrições para o Programa de Residência em Enfermagem com área de atuação em Enfermagem Obstétrica. O curso oferece seis vagas e é realizado com apoio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Este curso é direcionado aos graduados em Enfermagem de instituições de ensino reconhecidas pelo MEC. Poderão inscrever-se no processo seletivo, candidatos com data de graduação em enfermagem até 60 meses anteriores à data da matrícula (28 de março de 2013) e candidatos em fase de conclusão de curso de graduação em enfermagem, desde que possam concluí-lo até a data da matrícula.
Para se inscrever o candidato deve acessar o link encontrado no site da SES/MS e preencher o formulário nos campos indicados. Ao final, o interessado deverá conferir seus dados e inscrição, enviando o comprovante do requerimento de inscrição gerado para o e-mail: [email protected] e aguardar o e-mail de aviso de arquivo recebido.
O candidato também deve imprimir o e-mail de aviso de recebimento do arquivo que será o documento de comprovação de inscrição. A previsão do início das aulas é para o dia 8 de abril de 2013. As atividades serão desenvolvidas nas instalações da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News