Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Último capítulo da novela Sete Vidas

Redação - 10 de julho de 2015 - 03:36

No capítulo 106, sexta-feira, 10 de julho – Mesmo separado de Lígia, Vicente busca Joaquim para um passeio. Isabel decide terminar com Luís e fazer curso em Paris. Laila aceita trabalhar no escritório de Luís. Miguel acompanha Felipe até o aeroporto para viagem a trabalho.

Meses se passam. Lígia e Miguel organizam viagem de uma semana de barco com todos os irmãos de Joaquim e também convidam Júlia. Pedro recusa o convite. Arthurzinho e Olívia decidem partir em turnê pela Europa e pedem que Iara fique com Léo. Pedro pede notícias de Júlia para Elisa, mas a garota não tem muitas informações. Lauro leva Isabel no aeroporto e os dois se despedem com um longo abraço. Marlene flagra Durval em casa de apostas e termina com ele.

Eriberto e Renan ficam juntos. Marta e Mariinha embarcam em cruzeiro para solteiros. Irene recebe ligação para adotar uma criança e Caio incentiva. Vicente embarca para Londres, onde encontrará Luísa. Pedro aparece de última hora para viagem de barco com Miguel. Júlia também chega e se junta aos outros. Júlia conta para Laila que conversou com Felipe e eles resolveram mesmo seguir caminhos separados. Júlia e Felipe se beijam.

SIGA-NOS NO Google News