Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2015 06:18

Último capítulo da novela Cobras e Lagartos

Bruna Girotto

No capítulo 130, sexta-feira, 23 de janeiro – Leona joga o cartão magnético que abre as portas da sala de Omar no fogo e abre um champanhe.Foguinho avisa aos bombeiros que conhece uma passagem secreta que dá no escritório onde Duda está com Leona e Daniel, mas eles dizem que é perigoso ir lá no momento. Foguinho consegue chegar à sala de Omar, para alegria de Duda. Leona tenta impedir Duda de ir embora e uma viga desaba no chão. É o fim de Leona! Foguinho ergue uma viga para dar passagem a Duda e seu filho, mas é atingido por outra viga, que desaba em sua cabeça. Duda e o filho se salvam do incêndio. Ao saber que Leona morreu, Milu faz drama para a imprensa, pedindo votos, pois já que não “pode mais cuidar da filha, pode cuidar do país”. Os médicos tentam reanimar Foguinho, sem sucesso e Ellen desaba no choro. Ela avisa à família de Foguinho, que chora diante das câmeras. Foguinho se vê numa fila de trem e descobre que ali é o fim da linha. Depois, vê que há dois destinos para os passageiros. Quem está com o ticket vermelho vai para baixo e o ticket azul dá direito a uma viagem para cima. O ticket de Foguinho é vermelho. Omar aparece e intercede por Foguinho, que acaba indo para um baile funk, repleto de tchutchucas, churrasquinho e cerveja. Ellen consegue reanimá-lo e ele volta à vida. Alguns dias depois, Letícia é julgada culpada pelo assassinato de Estevão. Luciano vê a ruiva misteriosa saindo do tribunal e resolve segui-la. Ele descobre que Madá é a assassina. O delegado ouve a confissão de Madá a Luciano e a leva para delegacia. Letícia e Luciano se casam. Bel fica grávida de gêmeos. Milu é uma das deputadas mais votadas do país e Ramires e Shirley comandam um saque a Luxus. Foguinho e Ellen são felizes, vendendo profiteroles no Saara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)