Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UFMT abre inscrições para concurso para professor

24horasnews - 06 de outubro de 2012 - 12:05

O período de inscrições para o concurso público da Universidade Federal de Mato Grosso abre dia 22. Serão ofertadas 30 vagas para professor adjunto, 45 de professor assistente e 11 vagas para professor auxiliar. As vagas estão distribuídas entre os campi de Cuiabá e Rondonópolis. O prazo encerra no dia 6 de novembro.
As inscrições deverão ser feitas apenas pelo site da universidade e a taxa será de R$ 100. Para isenção, cuja inscrição deve ocorrer entre os dias 22 e 26 de outubro, o candidato deverá estar inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 13 de novembro.
Conforme o edital, os locais e horários das provas serão divulgados no dia 20 de novembro. A prova escrita será aplicada no dia 26 de novembro, e prova didática, no dia 29 do mesmo mês. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas.
O resultado final será divulgado no dia 4 de dezembro.

SIGA-NOS NO Google News