Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/10/2012 12:05

UFMT abre inscrições para concurso para professor

24horasnews

O período de inscrições para o concurso público da Universidade Federal de Mato Grosso abre dia 22. Serão ofertadas 30 vagas para professor adjunto, 45 de professor assistente e 11 vagas para professor auxiliar. As vagas estão distribuídas entre os campi de Cuiabá e Rondonópolis. O prazo encerra no dia 6 de novembro.
As inscrições deverão ser feitas apenas pelo site da universidade e a taxa será de R$ 100. Para isenção, cuja inscrição deve ocorrer entre os dias 22 e 26 de outubro, o candidato deverá estar inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 13 de novembro.
Conforme o edital, os locais e horários das provas serão divulgados no dia 20 de novembro. A prova escrita será aplicada no dia 26 de novembro, e prova didática, no dia 29 do mesmo mês. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas.
O resultado final será divulgado no dia 4 de dezembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)