Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2010 08:55

UEMS participa de 4 eventos universitários na Argentina

Brasiluza Neves , noticiasms

Campo Grande (MS) - É intensa a participação de representantes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em congressos e encontros acadêmicos realizados em outras universidades da América do Sul, em especial as argentinas.



De 22 a 27 de novembro, a professora Zélia Nolasco representa a Universidade no IV Congresso Internacional de Letras – Transformaciones Culturales - Debates de La teoria, La crítica y La linguística em el Bicentenário – realizado na capital Buenos Aires.



Somente nos dois últimos meses este será o quarto evento acadêmico argentino que contará com a presença de membros da UEMS. Ainda em novembro, quatro alunos da pós-graduação em Direitos Humanos da UEMS em Paranaíba participaram do 9º Congreso de Salud Mental y Derechos Humanos. No final de outubro, a instituição já havia sido representada durante o 1º Congresso Internacional de Professores de Línguas Oficiais do Mercosul (Ciplom) e 1º Encontro de Associações de Professores de Línguas Oficiais do Mercosul (Eaplom).



De acordo com o reitor da Universidade, Gilberto Arruda, essa interação com instituições internacionais é uma prova de que a UEMS tem proporcionado aos seus alunos uma formação acadêmica de alta qualidade, preparando-os não só pra aturem no mercado de trabalho, mas para se destacarem em qualquer que seja a área profissional, ou acadêmica.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)