Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2010 08:55

UEMS participa de 4 eventos universitários na Argentina

Brasiluza Neves , noticiasms

Campo Grande (MS) - É intensa a participação de representantes da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em congressos e encontros acadêmicos realizados em outras universidades da América do Sul, em especial as argentinas.



De 22 a 27 de novembro, a professora Zélia Nolasco representa a Universidade no IV Congresso Internacional de Letras – Transformaciones Culturales - Debates de La teoria, La crítica y La linguística em el Bicentenário – realizado na capital Buenos Aires.



Somente nos dois últimos meses este será o quarto evento acadêmico argentino que contará com a presença de membros da UEMS. Ainda em novembro, quatro alunos da pós-graduação em Direitos Humanos da UEMS em Paranaíba participaram do 9º Congreso de Salud Mental y Derechos Humanos. No final de outubro, a instituição já havia sido representada durante o 1º Congresso Internacional de Professores de Línguas Oficiais do Mercosul (Ciplom) e 1º Encontro de Associações de Professores de Línguas Oficiais do Mercosul (Eaplom).



De acordo com o reitor da Universidade, Gilberto Arruda, essa interação com instituições internacionais é uma prova de que a UEMS tem proporcionado aos seus alunos uma formação acadêmica de alta qualidade, preparando-os não só pra aturem no mercado de trabalho, mas para se destacarem em qualquer que seja a área profissional, ou acadêmica.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)