Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/07/2007 15:43

Uems: IV Jornada de Educação começa nesta quinta

Isabela Schwengber

O curso Normal Superior de Dourados promove, de 26 a 28 de julho, a IV Jornada de Educação da Região da Grande Dourados, evento direcionado a professores e alunos da área, das mais diversas instituições. A abertura será às 13h30, no Teatro Municipal, com a palestra “Ensino Fundamental de 9 Anos: reflexões, práticas e perspectivas”, ministrada pela professora Dra. Giselle Cristina Martins Real (UFGD).

As discussões da jornada debaterão o tema que deu título à palestra de abertura, escolhido devido à atualidade e à necessidade de se discutir a ampliação do ensino fundamental para nove anos, prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) e em uma das metas para o Ensino Fundamental no Plano Nacional de Educação (PNE), que a rede de ensino do país tem até 2009 para se adequar.


No programa constam palestras, apresentação de trabalhos científicos, mostra de filmes, exposição de pôsteres, mesas redondas e lançamentos de livros, realizados parte no Teatro, parte nas salas do cinema do shopping Avenida Center e parte no campus I da Uniderp Dourados. A programação completa está no site www.uems.br, no link “eventos”.


As inscrições para a jornada já estão encerradas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3411-9135/9136 e 0800-647-6868, na coordenação do Normal Superior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)