Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2007 15:43

Uems: IV Jornada de Educação começa nesta quinta

Isabela Schwengber

O curso Normal Superior de Dourados promove, de 26 a 28 de julho, a IV Jornada de Educação da Região da Grande Dourados, evento direcionado a professores e alunos da área, das mais diversas instituições. A abertura será às 13h30, no Teatro Municipal, com a palestra “Ensino Fundamental de 9 Anos: reflexões, práticas e perspectivas”, ministrada pela professora Dra. Giselle Cristina Martins Real (UFGD).

As discussões da jornada debaterão o tema que deu título à palestra de abertura, escolhido devido à atualidade e à necessidade de se discutir a ampliação do ensino fundamental para nove anos, prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) e em uma das metas para o Ensino Fundamental no Plano Nacional de Educação (PNE), que a rede de ensino do país tem até 2009 para se adequar.


No programa constam palestras, apresentação de trabalhos científicos, mostra de filmes, exposição de pôsteres, mesas redondas e lançamentos de livros, realizados parte no Teatro, parte nas salas do cinema do shopping Avenida Center e parte no campus I da Uniderp Dourados. A programação completa está no site www.uems.br, no link “eventos”.


As inscrições para a jornada já estão encerradas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3411-9135/9136 e 0800-647-6868, na coordenação do Normal Superior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)