Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2011 07:23

UEMS inicia seleção para vagas remanescentes

A partir das 8h de quarta-feira (9), a UEMS dá início a mais uma etapa de seu processo seletivo 2011. Trata-se da abertura de um sistema de seleção destinado a preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação oferecidos pela instituição. \"O processo estará disponível para qualquer pessoa que tenha feito o Enem em 2009 e/ou 2010\", destaca a Pró-Reitora de Ensino da Universidade, Márcia Regina Alvarenga.

A inscrição nesta etapa seletiva é totalmente gratuita. Os interessados em concorrer às vagas deverão acessar o endereço eletrônico http://sistemas.uems.br/candidato/ munidos do seu CPF e número de inscrição no Enem. Será possível realizar a inscrição até as 23h59 do dia 11 de março. Diferentemente do SiSU, que fechava o sistema à meia noite e reabria na manhã do dia seguinte, esta etapa do processo seletivo da UEMS ficará disponível para inscrições ininterruptamente.

A Pró-Reitoria de Ensino da UEMS avisa que o quantitativo de vagas e as unidades que irão oferecê-las será divulgado em edital entre segunda e terça-feira. O edital estará disponível no site www.vestibular.uems.br. A previsão de divulgação do resultado é a partir do dia 15 de março.

Por Correio do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)