Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/03/2011 07:23

UEMS inicia seleção para vagas remanescentes

A partir das 8h de quarta-feira (9), a UEMS dá início a mais uma etapa de seu processo seletivo 2011. Trata-se da abertura de um sistema de seleção destinado a preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação oferecidos pela instituição. \"O processo estará disponível para qualquer pessoa que tenha feito o Enem em 2009 e/ou 2010\", destaca a Pró-Reitora de Ensino da Universidade, Márcia Regina Alvarenga.

A inscrição nesta etapa seletiva é totalmente gratuita. Os interessados em concorrer às vagas deverão acessar o endereço eletrônico http://sistemas.uems.br/candidato/ munidos do seu CPF e número de inscrição no Enem. Será possível realizar a inscrição até as 23h59 do dia 11 de março. Diferentemente do SiSU, que fechava o sistema à meia noite e reabria na manhã do dia seguinte, esta etapa do processo seletivo da UEMS ficará disponível para inscrições ininterruptamente.

A Pró-Reitoria de Ensino da UEMS avisa que o quantitativo de vagas e as unidades que irão oferecê-las será divulgado em edital entre segunda e terça-feira. O edital estará disponível no site www.vestibular.uems.br. A previsão de divulgação do resultado é a partir do dia 15 de março.

Por Correio do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)