Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2007 13:56

UEMS: Edemir anuncia saida da gerência da unidade

Gerente Edemir Feliciano GraciaGerente Edemir Feliciano Gracia

O professor Edemir Feliciano Garcia (foto) anunciou hoje na Rádio Patriarca que deixará no próximo dia 08 de agosto o comando da unidade local da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Segundo o professor pesou em sua decisão a necessidade de viabilizar projetos acadêmicos que estavam parados, "com a troca do reitor, aproveitamos para também sairmos", informou.

Na entrevista Edemir anunciou também a visita feita por técnicos da Agesul e da empreiteira responsável pelas obras da construção da biblioteca e dos laboratórios, "há cerca de 15 dias nós tivemos a visita desse pessoal, que anunciaram para dentro de 30 a 40 dias o recomeço das obras", destacou.

Destacou ainda o excelente trabalho realizado pelos professores e alunos da instituição nos congressos científicos em todo o País, bem como o desempenho junto ao CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), "hoje nós estamos com 10 alunos participando de um congresso em Gramado (RS), já na semana que vem estaremos participando de um congresso em Maringá (PR) na área de Fitopatologia e recentemente participamos de um congresso em Brasilia, quando apresentamos cerca de 20 trabalhos. Tudo isso faz com que o número de bolsas que conseguimos junto ao CNPQ seja proporcionalmente um dos maiores da UEMS", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)